Centro de treinamento do Flamengo (Foto: Reprodução)
Se você acha que o Brasileirão começou morno, é porque ainda não viu a repercussão da vitória do Flamengo sobre o Grêmio neste domingo (13). Atuando em Porto Alegre, o Rubro-Negro foi superior e venceu o rival por 2 a 0.
No entanto, o que mais chamou atenção após o jogo foi o desabafo do jornalista gaúcho Farid Germano Filho, que perdeu o controle durante uma live e expressou toda sua frustração com o momento do Tricolor Gaúcho.
“Se não mudar o técnico do Grêmio, o time caminha novamente para a Série B. Com esse timeco que estar entrando em campo, não ganha de ninguém. Eu não suporto mais perder para o Flamengo, perder Gre-Nal… Eu não suporto, não dá mais”, declarou Farid, visivelmente irritado, ao vivo. A fala gerou grande repercussão nas redes sociais e refletiu a insatisfação da torcida gremista.
Além disso, a baixa presença de público na Arena do Grêmio reforça o clima de desânimo. Isso porque a confiança da torcida já estava abalada antes mesmo da bola rolar, e a derrota só agravou a situação.
Do lado vencedor, o destaque da partida foi Arrascaeta. O uruguaio marcou os dois gols do Flamengo e foi o grande nome do duelo. Dessa maneira, ele chegou a 78 gols com a camisa rubro-negra, tornando-se o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do clube.
Vale destacar que, com o resultado, o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, somando sete pontos. O Palmeiras tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate. Por isso, o bom início de campanha anima os torcedores.
Sendo assim, o Flamengo se prepara agora para encarar o Juventude nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Maracanã. Cabe ressaltar que a equipe vive grande fase, e manter a consistência será essencial para seguir firme na briga pelo título.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…