Corinthians

Vídeo: Garro, do Corinthians, viraliza por motivo pouco comum

O meio-campista Rodrigo Garro, do Corinthians, virou assunto nas redes sociais após protagonizar um momento descontraído durante sua participação no podcast Podpah, apresentado por Igão e Mítico. Durante a gravação, os anfitriões iniciaram uma versão improvisada da música sertaneja “Dormi na Praça”, da dupla Bruno & Marrone, e convidaram o jogador a cantar com eles.

Surpreendentemente, Garro aceitou o convite, soltou a voz e entrou no clima descontraído da gravação. “Eles começaram a cantar e me chamaram. Aí não teve jeito, tive que acompanhar”, comentou o atleta entre risos.

Aliás, a repercussão do episódio se deu não apenas pelo lado musical, mas também por mostrar uma faceta mais leve e espontânea de Garro, que atualmente está afastado dos gramados. O jogador passa por tratamento devido a uma tendinopatia patelar no joelho direito, lesão que o incomoda desde o fim da temporada passada.

Garro chegou a perder as primeiras partidas do Campeonato Paulista deste ano e, mesmo após retornar, acabou desfalcando o Corinthians no primeiro jogo da final contra o Palmeiras, quando o clube venceu por 1 a 0. Sua participação na decisão em Itaquera, inclusive, foi considerada incerta até os momentos finais da preparação.

No momento, a comissão técnica do Corinthians trabalha com duas projeções para o retorno do argentino. A estimativa mais otimista aponta para um possível retorno ainda em junho. Contudo, há uma possibilidade mais cautelosa, que só considera o retorno de Garro após a paralisação do calendário por conta do Super Mundial de Clubes da Fifa.

Portanto, a pausa no Campeonato Brasileiro, prevista para ocorrer entre a 12ª rodada, no dia 12 de junho, e o reinício do torneio em 13 de julho, pode servir como janela ideal para a recuperação total de Garro. Ainda assim, segundo apuração do portal “Meu Timão”, a diretoria do clube ainda estuda se será necessário criar um planejamento especial para esse período.

Ana Teixeira

Recent Posts

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 dia ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 dia ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

5 dias ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago

PlayBet lança um sistema de gamificação completo com prêmios, acesso a shows, encontros com ídolos e mais

Recém lançada no mercado de IGaming, a PlayBet vem mostrando que chegou mesmo para fazer…

3 semanas ago