Sport

Sport terá novidades para jogo contra o Corinthians

Leão da Ilha deverá contar com retornos importantes

Após derrota para o Red Bull Bragantino na última quarta-feira (16), o Sport voltou aos treinos na quinta e contou com reforços. O centroavante Gonçalo Paciência, o meio-campista Sérgio Oliveira e o zagueiro Antônio Carlos participaram das atividades do Leão e devem retornar ao time.

Sérgio Oliveira foi desfalque de última hora contra o Bragantino por conta de um desconforto muscular. Apesar disso, não foi constatada nenhuma lesão no jogador, que deverá ficar à disposição no próximo compromisso do Sport no Brasileirão.

Antônio Carlos e Gonzalo Paciência estão fora dos gramados há mais de um mês. O zagueiro se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto o centroavante teve um problema no quadril. Até agora, eles desfalcaram o time em quatro e cinco partidas, respectivamente. Gonzalo sequer chegou a ser relacionado em um jogo da Série A, enquanto Antônio ficou no banco contra o São Paulo na estreia.

Os laterais-esquerdos Igor Cariús (lesão na coxa) e Dalbert (lesão na panturrilha) são outros que seguem como dúvidas, enquanto o atacante Pablo é desfalque quase certo para o confronto diante do Corinthians neste fim de semana, em Itaquera. Além disso, o lateral-direito Matheus Alexandre está suspenso e também está fora do jogo.

O elenco do Sport ainda se prepara na tarde desta sexta-feira e em seguida pega avião rumo a São Paulo. Neste sábado (19), Corinthians e Sport se enfrentam na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (horário de Brasília).

Até aqui, o Sport é o último colocado no Campeonato Brasileiro com apenas um ponto. No total, foram três derrotas (contra Palmeiras, Vasco e Red Bull Bragantino) e um empate (contra o São Paulo). Por conta do início ruim, o técnico Pepa está pressionado e outro resultado negativo pode complicar a vida do treinador.

André Serra

Recent Posts

PlayBet é confiável? Veja passo a passo da plataforma

Sim, a PlayBet é uma casa de apostas confiável e regulamentada. A empresa está oficialmente…

4 minutos ago

Bap avança na renovação de Filipe Luís no Flamengo; veja detalhes

Após formalizar a renovação de contrato com Arrascaeta e tratar da valorização salarial de Rossi,…

25 minutos ago

Flamengo liga sinal de alerta após últimos jogos do Brasileirão; entenda

O Flamengo chega à reta final do Campeonato Brasileiro sob alerta, especialmente em relação ao…

35 minutos ago

Léo Pereira reprova atitude do Flamengo contra o Santos

O Flamengo esteve próximo de uma vitória tranquila no último domingo (09), no Maracanã, mas…

45 minutos ago

Veja a data do novo julgamento de Bruno Henrique, do Flamengo

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, enfrenta nova etapa no processo disciplinar conduzido pelo Superior…

55 minutos ago

Léo Pereira iguala marca de ídolo do Flamengo

Com contrato vigente desde 2020, Léo Pereira chegou ao Flamengo com a missão de reforçar…

1 hora ago