O empate sem gols entre Flamengo e Vasco, realizado no último sábado (19) no Maracanã, deixou o time rubro-negro frustrado, especialmente após 17 finalizações, sendo sete delas no alvo, e cinco chances claras desperdiçadas.
No entanto, um momento de destaque veio fora das quatro linhas, quando o ex-jogador Romário fez uma declaração elogiando Gerson, meia do Flamengo, e colocando o atleta como titular na Seleção Brasileira.
Durante a transmissão do Prime Video, Romário, ídolo do futebol brasileiro, não hesitou em elogiar Gerson, dizendo: “Avisa que ele (Gerson) é o titular absoluto da minha Seleção Brasileira”.
A declaração gerou uma resposta imediata de Gerson, que demonstrou humildade e respeito. “Com esse daí não tem comparação, não tem como. Agradeço a ele. Vi o fim da carreira e já era sinistro. Com ele não tem como”, disse o capitão do Flamengo, deixando claro o quanto respeita o ex-centroavante e ícone do futebol.
Gerson tem sido convocado para a Seleção Brasileira há alguns anos. Vale destacar que, primeiramente, foi Tite quem incluiu o meia nas suas listas, e, posteriormente, o técnico interino Fernando Diniz também apostou no jogador.
Por isso, Gerson se consolidou como peça importante para a Seleção, sendo reconhecido não só no Flamengo, mas também pela sua qualidade técnica em nível internacional.
Recentemente, ele esteve nas listas de convocados de Dorival Júnior, que deixou o comando da Seleção após a sua demissão.
Com isso, o Flamengo agora tem seu foco totalmente voltado para os próximos compromissos da temporada, especialmente pela Copa Libertadores. Sendo assim, o time rubro-negro enfrentará a LDU (Equador) nesta terça-feira (22), às 19h (horário de Brasília), fora de casa, buscando a vitória essencial para seguir firme na competição e manter as aspirações vivas.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…