Cruzeiro

A declaração de Cássio após a derrota do Cruzeiro

“Vivemos um momento muito ruim na Sul-Americana”, disse o goleiro

O Cruzeiro foi até o Chile e perdeu para o Palestino pelo placar de 2 a 1, com Eduardo marcando o único gol cruzeirense. Após o jogo, o goleiro Cássio comentou sobre a campanha do time celeste na atual Sul-Americana e classificou como “vergonhoso”.

Em entrevista após o jogo, Cássio disse que a equipe “vive um momento muito ruim na Sul-Americana” e falou que a situação “é vergonhosa”. O arqueiro também comentou sobre o investimento da SAF e falou que o sucesso do time não acontece “da noite pro dia”.

“Muito ruim, né? (campanha na Sul-Americana). Vergonhosa a situação. Três partidas, três derrotas. Difícil um time como o Cruzeiro acontecer isso. Não tem muito o que falar. É aceitar as críticas e as cobranças. Não tem o que fazer. São três derrotas. Vivemos um momento muito ruim na Sul-Americana”, iniciou.

“O conjunto geral. Não adianta a gente direcionar para lá, para cá. Muitas vezes, no futebol, não é porque tem investimento que as coisas vão dar certo. É só você pegar os times que são campeões, que dominam o futebol brasileiro. Não é da noite para o dia. Eles se estruturaram. Não é falta de vontade. Temos que virar a chave para sair dessa situação”, completou.

Cássio também comentou sobre a campanha do Cruzeiro no Brasileirão, onde a equipe soma duas vitórias, um empate e duas derrotas até aqui. Neste domingo (27), a Raposa recebe o Vasco no Parque do Sabiá, às 18h30 (horário de Brasília).

“No Brasileiro, estamos numa posição do meio para cima da tabela. É um jogo muito importante para nós (contra o Vasco). Buscar os três pontos. Quando as coisas não vão bem, é tentar ganhar o mais rápido possível. Domingo temos uma grande chance de ir em busca da vitória e seguir na parte de cima da tabela, pelo menos do Brasileiro”, finalizou Cássio.

André Serra

Recent Posts

Vasco divulga nota e assina com jogador até 2027

O Vasco oficializou nesta sexta-feira (08 de agosto) o retorno do volante Cauan Barros, que…

14 minutos ago

A publicação do Flamengo sobre o falecimento de Arlindo Cruz

O Brasil perdeu nesta sexta-feira (8) um de seus maiores nomes do samba. Arlindo Cruz,…

20 minutos ago

Torcedores do Flamengo aprovam jogador fora da escalação titular

Com histórico recente de alternância entre titulares e reservas, Bruno Henrique tem sua permanência entre…

22 minutos ago

Goleiro assina com o Flamengo e tem multa milionária denida

O Flamengo oficializa nesta data a assinatura do primeiro contrato profissional do goleiro Gabriel Werneck,…

51 minutos ago

Clube da Série A confirma chegada de cria do Flamengo

A trajetória do lateral-esquerdo Ramon, de 24 anos, agora segue no Vitória. Emprestado pelo Internacional…

1 hora ago

Nota oficial do Corinthians esclarece situação de Memphis Depay

O Corinthians divulgou uma nota oficial informando que Memphis Depay sofreu uma lesão de grau…

1 hora ago