Muller durante a programação da ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)
O comentarista esportivo Muller destacou, recentemente, sua opinião sobre a formação ideal do ataque do Palmeiras para a temporada de 2025. Segundo ele, Flaco López merece ser o centroavante titular da equipe, principalmente em razão da sua adaptação ao esquema de jogo de Abel Ferreira. Aliás, Muller ressaltou que a postura dentro de campo e a capacidade de finalização do atacante argentino são pontos determinantes para a sua escolha.
“O Abel tem um grupo muito qualificado e comprova isso na prática. De novo, o Flaco López foi decisivo. Eu sempre falei que o Flaco López tem que ser titular. É um artilheiro que se doa para a equipe e faz gols”, afirmou Muller, durante participação no programa Gazeta Esportiva. Dessa forma, para o ex-jogador, o atacante demonstra que, quanto mais minutos em campo, mais reafirma sua importância para o time.
O comentarista igualmente opinou sobre a situação de Vitor Roque no elenco alviverde. Embora tenha sido a contratação mais cara da história do futebol brasileiro, Vitor Roque, a princípio, ainda não garantiu sua titularidade. Muller foi categórico ao dizer que o jovem precisa buscar seu espaço naturalmente, sem pressa, enquanto outros atletas seguem mostrando regularidade.
Sobre a formação ofensiva ideal, Muller sugeriu que Flaco López seja acompanhado de Estêvão e de Facundo Torres ou Felipe Anderson. “O Flaco López tem que jogar, juntamente com o Estêvão e o Facundo Torres ou o Felipe Anderson. O Vitor Roque tem que procurar seu espaço”, completou o comentarista, mostrando confiança nas opções que atualmente se apresentam mais consolidadas.
Enquanto comentava sobre a Libertadores, Muller também fez questão de exaltar a vitória do Palmeiras sobre o Bolívar. Afinal, o duelo foi disputado em La Paz, a 3.600 metros de altitude, e o Palmeiras manteve 100% de aproveitamento na fase de grupos. “O Palmeiras venceu com muita propriedade. A altitude é um absurdo. Joguei lá, o ar falta mesmo. O jogador passa mal, mas a qualidade do Palmeiras driblou a altitude. O Palmeiras, merecidamente, venceu bem”, relatou.
Assim sendo, Muller reforçou a qualidade do trabalho de Abel Ferreira e destacou a importância de escolhas coerentes para manter o bom desempenho da equipe, tanto no cenário nacional quanto no internacional.
Dorival Júnior assume comando do Corinthians O Corinthians oficializou Dorival Júnior como seu novo comandante…
Caio Ribeiro analisa vitória do Botafogo e destaca Igor Jesus O comentarista esportivo Caio Ribeiro…
Neto criticou indefinição no Santos e alertou sobre risco de queda O Santos anunciou nesta…
Breiller Pires criticou a condução de Pedrinho na administração do Vasco da Gama. O jornalista…
O Corinthians enfrenta o Novorizontino nesta quarta-feira (30), às 21h30, fora de casa, no jogo…
O Manchester United não vai se opor a uma transferência em definitivo de Antony para…