Corinthians

Corinthians x Novorizontino: vidente crava resultado

Luiz Filho, vidente do canal Renascer das Cartas, revelou suas previsões sobre o confronto entre Novorizontino e Corinthians, marcado para esta quarta-feira, 30 de abril, às 19h30, pela Copa do Brasil. 

O tarólogo abriu suas cartas e trouxe sinais importantes que podem mexer com as emoções das duas torcidas. Acompanhe!

Torre para o Novorizontino

Logo de início, Luiz Filho deixou claro que a carta sorteada para o Novorizontino foi a Torre, o que representa dificuldades, obstáculos e possíveis desestabilizações dentro de campo. 

“Talvez o Novo Horizontino tenha que lidar com algum fator adverso aí dentro do jogo. De repente pode tomar um primeiro gol, isso pode desestruturar um pouco o seu jogo”, afirmou.

Além disso, o vidente alertou que a equipe precisará de concentração e leitura rápida de jogo para reagir a possíveis adversidades. Isso porque, segundo ele, “esse jogo pede muita concentração, pede muito poder de observação de leitura de jogo e precisa também de ação”.

Corinthians com energia de superação e maturidade

Do lado alvinegro, o Corinthians recebeu a carta do Pendurado, símbolo de leitura apurada e percepção. “O Corinthians vai observar espaços vazios dentro do jogo”, disse Luiz Filho. 

A carta de número seis, que representa superação e alegria, também foi revelada, sinalizando boas vibrações para o Timão.

“Vejo o Corinthians com boas possibilidades dentro desse jogo”, declarou. Por isso, se o time conseguir explorar os espaços deixados pelo adversário, pode sair com um resultado positivo.

Jogo equilibrado, mas com leve vantagem corintiana

A carta que rege a partida, segundo o vidente, é o Rei de Copas, ligada à maturidade e conexão com a torcida. Sendo assim, o time que souber manter a organização e responder com intensidade poderá levar vantagem.

“Temos possibilidade de empate. Mas eu vejo aqui mais possibilidades para o Corinthians”, afirmou Luiz Filho.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

A declaração de Zinho direcionada a Pedro, do Flamengo, sobre a Seleção Brasileira

Mesmo em boa fase pelo Flamengo, Pedro ainda não convence como nome certo na seleção…

2 minutos ago

Grêmio x CSA: vidente crava resultado

O vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, lançou suas cartas para o duelo…

17 minutos ago

Nem Jorge Jesus, nem Ancelotti: Mauro Cezar revela novo favorito para assumir a seleção brasileira

A mais recente coluna de Mauro Cezar Pereira, publicada na terça-feira (29), provocou um abalo…

22 minutos ago

Jorge Jesus toma decisão envolvendo a Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol enfrenta, atualmente, um cenário diplomático delicado nos bastidores da seleção…

27 minutos ago

Botafogo: Renato Paiva toma decisão para enfrentar o Capital na Copa do Brasil

O Botafogo entra em campo nesta quarta-feira (30), às 19h, diante do Capital-DF pela terceira…

42 minutos ago