Corinthians

Memphis Depay, do Corinthians, manda recado após goleada do Flamengo

Depay pede paciência à torcida após revés no Maracanã; holandês confia na virada do Corinthians

O atacante Memphis Depay utilizou suas redes sociais para se comunicar com os torcedores do Corinthians, logo após a equipe sofrer uma derrota expressiva para o Flamengo no estádio do Maracanã.

Por meio de um story em sua conta no Instagram, o jogador holandês fez um apelo direto à torcida alvinegra, solicitando paciência neste momento delicado que o time atravessa.

Depay incentivou a confiança no trabalho em desenvolvimento. “Acredite no processo. Caia nove vezes, mas levante 10”, publicou o atleta, reconhecendo, contudo, a performance recente.

Ele complementou a postagem, admitindo que a atuação anterior não reflete o padrão esperado para representar o clube. “Última performance não foi como devemos representar o Corinthians”, afirmou.

Além disso, o atacante destacou que o projeto implementado na equipe necessitará de tempo para maturação e para apresentar os resultados almejados por todos.

Posteriormente, Depay enfatizou a necessidade de união, declarando que a torcida corintiana precisa apoiar o time incondicionalmente para que superem juntos as adversidades atuais.

Depay concluiu sua mensagem nas redes sociais com uma nota de otimismo, assegurando que a conexão total entre time e torcida transformará o Corinthians. “Quando estivermos 100% conectados, seremos um pesadelo para qualquer equipe que nos enfrentar, junto aos melhores torcedores do mundo. Tenho certeza. Seguimos em frente!”, finalizou o holandês.

Flamengo domina e conquista vitória expressiva

Durante a partida, o Flamengo demonstrou superioridade desde os primeiros minutos, impondo seu ritmo de jogo no Maracanã e controlando as ações ofensivas.

Logo aos cinco minutos de jogo, o atacante Cebolinha abriu o placar para a equipe rubro-negra, acertando um chute de fora da área e inaugurando o marcador do clássico.

Ainda na primeira etapa, Giorgian De Arrascaeta ampliou a vantagem aos 34 minutos, enquanto o centroavante Pedro marcou o terceiro gol aos 37 minutos, consolidando o domínio flamenguista antes do intervalo.

Já no segundo tempo, embora o Flamengo tenha diminuído um pouco a intensidade, a equipe carioca ainda conseguiu marcar mais uma vez. Pedro converteu uma cobrança de pênalti, selando assim o placar final da partida

Hudson Pereira

Recent Posts

Ex-Flamengo lamenta por ter saído do clube

Cristian, ex-volante revelado pelo Paulista de Jundiaí, construiu uma carreira marcada por títulos expressivos, passagens…

4 minutos ago

Presença de João Gomes na arquibancada tem bastidores revelados por membro da torcida

João Gomes, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente no Wolverhampton, aproveitou seu…

7 minutos ago

Em nova fase, Diego Ribas, ex-Flamengo, encara prova de resistência extrema

Aposentado dos gramados desde 2022, Diego Ribas decidiu adotar um novo desafio esportivo. Aos 40…

9 minutos ago

Ex-jogador do Flamengo está na mira do Corinthians, diz rádio

O Corinthians avalia a contratação de Vitinho, meia-atacante de 31 anos, que está livre no…

10 minutos ago

Roger Guedes no Grêmio? Marcelo Marques faz revelação importante

O Grêmio decidiu apertar o passo nas negociações com Róger Guedes, principal alvo do clube…

43 minutos ago

Jogador europeu entra na mira do Corinthians

O Corinthians está de olho em uma nova peça para o elenco comandado por António…

1 hora ago