Flamengo

Allan, do Flamengo, emite nota oficial

O volante Allan Souza, que atualmente defende o Flamengo, usou as redes e canais de imprensa para esclarecer rumores que circulavam a respeito de uma possível nova paternidade. Em declaração direta, o jogador negou estar à espera de mais um filho, pondo fim às especulações recentes.

“Gostaria de esclarecer que a informação que vem sendo propagada por veículos de comunicação de que vou ser pai não procede. Nesse momento estou focado na minha carreira, nos meus filhos e dando sequência à vida pessoal. Sem planos de ter filho a curto prazo”, afirmou.

Atualmente em um relacionamento com a cirurgiã-dentista Luiza Watson, Allan optou por tratar o assunto com seriedade, evitando alimentar boatos. O casal assumiu publicamente o namoro iniciado no começo do ano, trocando interações discretas nas redes sociais. Luiza, que já foi apontada como ex-namorada do ator Cauã Reymond, comentou em uma postagem recente do atleta: “Fotógrafa arrasou”.

Anteriormente, Allan viveu uma separação turbulenta com Jordana Von Holleben, cuja formalização do divórcio ainda não foi concluída. A ex-companheira do jogador chegou a alegar publicamente que os filhos não estavam recebendo pensão e mencionou dificuldades financeiras enfrentadas após a separação.

“Hoje, escrevo essas palavras com o coração partido, mas também fortalecido. Partido porque jamais imaginei que passaria por tudo o que vivi nos últimos anos. De um amor, veio o medo. Da paixão, a solidão. De um carinho, atitudes inimagináveis. Da tentativa de acordo, um estrangulamento financeiro”, afirmou Jordana no dia em que garantiu a medida na Justiça.

A nova onda de rumores teria surgido após uma suposta fonte indicar que uma mulher carioca estaria grávida do jogador. Contudo, Allan prontamente desmentiu a informação, reiterando seu compromisso com o momento atual de sua vida, que, segundo ele, é dedicado exclusivamente à carreira profissional e ao bem-estar de seus filhos.

Ana Teixeira

Recent Posts

Brasileirão: veja as chances de título do Flamengo

O Flamengo lidera o Brasileirão, mas as projeções de título mudaram após os jogos mais…

2 minutos ago

CBF define árbitro polêmico para Bahia x Flamengo

Nesta sexta-feira (03 de outubro), a CBF definiu Rodrigo José Pereira de Lima como árbitro…

47 minutos ago

Saída de atacante para o Palmeiras, negociação de SAF e recado de Filipe Luís: as últimas notícias do Flamengo

Um novo capítulo agitou o noticiário do futebol: o Palmeiras oficializou a chegada do atacante…

3 horas ago

Torcida do Flamengo atinge marca histórica do novo Maracanã

Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0, na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã,…

4 horas ago

Bahia x Flamengo: Arena Fonte Nova se posiciona sobre polêmica do gramado

Após críticas ao gramado, a Arena Fonte Nova realizou manutenção intensa nesta semana. Bahia e…

4 horas ago

Renovação de Arrascaeta, situação de Diego Ribas e joia da base brilha no Mundial: as últimas notícias do Flamengo

No resumo de hoje: o Flamengo reaquece a renovação de contrato com Arrascaeta e busca…

4 horas ago