Fluminense elenco (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C)
Apesar da derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG na última rodada do Campeonato Brasileiro, a artilharia do Fluminense em 2025 ganhou novas definições. Com os gols de Agustín Canobbio e Kevin Serna, o time consolidou seu top 3 de goleadores, mas a liderança continua firme com Germán Cano, que segue isolado na frente.
Com 14 gols em 2025, Germán Cano é, sem dúvida, o principal nome do ataque do Fluminense. O argentino segue com uma vantagem confortável sobre os concorrentes mais próximos e, mesmo sem balançar as redes contra o Atlético-MG, continua sendo a grande referência ofensiva da equipe.
Cano tem sido crucial para o desempenho do time e, por isso, segue com uma grande responsabilidade nas costas.
Logo atrás de Cano, o uruguaio Agustín Canobbio (6 gols) e o colombiano Kevin Serna (5 gols) aparecem como os principais nomes para ajudar o time a buscar mais gols na temporada.
Canobbio, com sua velocidade e precisão, tem se mostrado uma peça importante no ataque, enquanto Serna vem se destacando por sua visão de jogo e capacidade de finalização.
Apesar da boa marca de Canobbio e Serna, a disputa pelo topo da tabela ainda não está decidida. Everaldo (4 gols), Keno (3 gols) e Jhon Arias (3 gols) continuam pressionando e buscando mais oportunidades para somar gols.
Sendo assim, a briga pela artilharia interna está aberta, e qualquer um deles pode surgir como surpresa nas próximas rodadas.
Com os gols anotados nas últimas rodadas, o ranking de artilheiros do Fluminense está mais equilibrado e competitivo. Vale destacar o desempenho de Cano, Canobbio e Serna, mas a lista se estende com outros jogadores que também têm contribuído para o ataque do time. Confira como ficou o ranking:
O empate sem gols contra o Cruzeiro, na quinta-feira (02 de outubro), marcou a terceira…
O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na última quinta-feira…
Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols no Maracanã, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (02…
Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã,…
A disputa política e financeira na Libra ganhou novo capítulo. Em entrevista à ge tv,…
Bahia e Flamengo se enfrentam no domingo (05 de outubro), às 18h30 (horário de Brasília),…