Allan é apresentado como reforço do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Em uma noite de Libertadores no Maracanã, o Flamengo garantiu sua vaga nas oitavas de final ao vencer o Deportivo Táchira nesta quarta-feira (28). O resultado positivo foi importante, mas um dos grandes destaques da partida foi o retorno de Allan aos gramados como titular. Após 18 dias afastado por uma lesão na coxa direita, o volante voltou a vestir a camisa rubro-negra e falou com a imprensa sobre o momento que vive.
“Claro que eu não estou 100% ainda, fiquei 18 dias fora praticamente parado, tive três sessões de treinos intensas. Mas com o decorrer dos jogos e dos treinos eu vou chegar na minha melhor performance”, afirmou Allan.
Vale destacar que desde sua chegada em 2023, Allan tem enfrentado uma sequência de lesões que atrapalharam sua adaptação e desempenho no clube. Por isso, sua presença em campo foi vista com bons olhos pela comissão técnica e pela torcida, que torce por uma recuperação definitiva.
“Como eu disse no começo do ano, reforçar aqui que esse ano eu vou fazer de tudo para poder dar a volta por cima e retribuir toda a expectativa que depositaram em mim”, garantiu o meio-campista, deixando claro seu comprometimento.
Além disso, o atleta reconheceu que a atuação do Flamengo não foi brilhante, mas destacou a importância da classificação. Sendo assim, o foco agora é a evolução técnica e tática do time nas próximas fases da competição.
Cabe ressaltar que mesmo sem apresentar um futebol vistoso, o Flamengo cumpriu o objetivo principal: seguir vivo na briga pelo título da Libertadores.
Dessa maneira, o grupo ganha confiança para crescer dentro da competição. Isso porque, com elenco completo e jogadores retomando ritmo, o Rubro-Negro pode atingir seu potencial.
Com isso, a volta de Allan e sua postura determinada são um sinal positivo. Desse jeito, o Flamengo reforça sua força e mostra que está disposto a encarar os desafios que vêm pela frente. Portanto, os próximos jogos prometem ainda mais entrega e superação.
Aviator é um jogo popular de cassino online que atrai jogadores de Moçambique não só…
O zagueiro Jair utilizou suas redes sociais para se desculpar publicamente após a expulsão na…
Mais de 200 conselheiros se reuniram na noite de terça-feira (27), na Arena, para debater…
A preparação do Palmeiras para a reta final antes da Copa do Mundo de Clubes…
Na manhã de quinta-feira (29), Osmar Stabile teve seu primeiro contato direto com o elenco…
O Red Bull Bragantino entra em campo no sábado (31), às 21 horas (horário de…