Deyverson pelo Fortaleza (Foto: Mateus Lotif/FEC)
O Fortaleza se defendeu o máximo que pôde, mas cedeu à imposição do Flamengo aos 29 minutos, com gol de Arrascaeta – aniversariante da noite. Apesar do revés momentâneo, uma figura especial chamou atenção pelo lado tricolor: Deyverson. O atacante, sempre muito polêmico, avaliou o resultado parcial e comentou sobre as vaias da Nação rubro-negra.
“Primeiro, a gente tem que agradecer a Deus. Mas aqui, com a falha de um conjunto ali, não conseguimos defender esse gol. Mas o time tá bem, tem se comportando bem. Respeitando o Flamengo, sabendo que esse jogo aqui é muito difícil. Mas o time tá se comportando bem”, iniciou.
Questionado sobre as vaias, o atacante negou qualquer incômodo e disse que a provocação faz parte do esporte. “É um carinho que eles têm por mim. Eu aprendi uma coisa, quando falam de você, é porque seu serviço está dando fruto. Então é por isso que estão me vaiando, me xingando”, e completou:
“Eles amam o time deles, normal isso. Se me xingam, é pelo esportivo. Eu também sou um cara que gosto de provocar, então faz parte disso. Tem que ter isso no futebol e acontece. Agora vamos ouvir o professor e trabalhar no segundo tempo”.
Os destaques do dia passam por um bastidor importante na comunicação do clube, a preparação…
A Seleção Brasileira atravessa um período de indefinição no comando ofensivo. Nos últimos anos, o…
O Santa Cruz vive um momento de celebração na temporada, após confirmar o acesso à…
A Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Bolívia pelas Eliminatórias, com a bola prevista…
O incêndio no Ninho do Urubu, em 2019, segue no centro de disputas judiciais sobre…
Condenado a 12 jogos de suspensão e multa de R$ 60 mil pelo STJD, Bruno…