Seleções

Hugo; Wesley, Léo Ortiz, Marquinhos e Alex Sandro; Bruno Guimarães, Gerson e Casemiro; Vinícius Júnior, Estêvão e Richarlison: Craque Neto monta escalação ideal para a seleção brasileira

A seleção brasileira entra em campo nesta quinta-feira (05), contra o Equador, às 20h (de Brasília). O jogo marca a estreia do técnico Carlo Ancelotti no comando da equipe. O confronto será realizado fora de casa e pode render a classificação matemática do Brasil para a Copa do Mundo 2026.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, Craque Neto analisou a seleção brasileira e afirmou que o time é bom. O apresentador da Band surpreendeu ao colocar o zagueiro Léo Ortiz, do Flamengo, acima de Marquinhos, campeão da Champions League pelo PSG e, logo depois, escalou sua equipe ideal.

“A seleção é boa, irmão! O Léo Ortiz, hoje, está muito melhor que o Marquinhos, para falar a verdade. Está jogando muita bola. O Léo Ortiz, uma vez, me xingou quando ele jogava no Internacional. Tá tudo certo. Não é porque você me xingou que eu vou levar isso em consideração, muito pelo contrário. Você é um craque de bola”, disse o Craque Neto.

“Tem que jogar: Hugo Souza; Wesley, Léo Ortiz, Marquinhos e Alex Sandro; Bruno Guimarães, Gerson e Casemiro; Vinícius Júnior, Estêvão e Richarlison. Eu colocaria o Richarlison no lado direito ou o Estêvão do lado esquerdo […] Ancelotti, se o Danilo jogar aqui (lateral-direita), você vai tomar pau do Equador!”, opinou.

Um elogio a Ancelotti foi ter retornado com Casemiro à lista. O volante viveu grande temporada pelo Manchester United. Além disso, Craque Neto apontou que Pedro poderia ter sido chamado e atacou Vini Jr, que para ele não joga nada vestindo a Amarelinha.

“A convocação do Casemiro foi maravilhosa. Esse rapaz tem cinco Champions, é um craque de bola! Ele voltou a jogar no Manchester United. São dois volantes bons de bola. Se o Pedro tivesse sido convocado, o Vinícius Júnior saia! Na seleção, não joga nada. Pedro e Estêvão”, finalizou.

Matheus Leal

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

13 horas ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

4 semanas ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago