Tostão (Foto: Reprodução)
A seleção brasileira estreia sob o comando de Carlo Ancelotti nesta quinta-feira e Tostão analisou os nomes convocados pelo treinador italiano. O tricampeão mundial em 1970 questionou a qualidade do elenco e colocou apenas Vini Jr e Raphinha entre os tops do mundo atualmente.
“Temos apenas dois jogadores que estão no nível dos melhores do mundo, Vinicius Junior e Raphinha. Todos os outros convocados são bons, porém no mesmo nível de tantos outros espalhados pelo mundo”, afirmou Tostão.
Com Ancelotti, porém, a expectativa é que os jogadores consigam desempenhar na seleção o mesmo que jogam pelos seus respectivos clubes. O principal nome é Vini Jr, que apesar de ser citado por Tostão, ainda não mostrou com a Amarelinha o mesmo futebol que o levou a ser melhor do mundo pelo Real Madrid.
Uma novidade da lista de Ancelotti é o volante Casemiro, que terminou a temporada em alta pelo Manchester United. O atleta é homem de confiança do italiano. Eles trabalharam juntos no Real Madrid. Tostão, por sua vez, tem receio sobre o retorno do capitão.
“Receio que falte a Casemiro, valorizado por Ancelotti pelo que jogou no Real Madrid, a mobilidade que se exige atualmente de um grande jogador de meio-campo”, disse.
A seleção brasileira enfrenta o Equador, fora de casa, e depois vai encarar o Paraguai, na terça-feira (10), na Neo Química Arena.
A negociação que transformou Samuel Lino no reforço mais caro da história do Flamengo provocou…
O Flamengo acaba de protagonizar a maior contratação de sua história. O clube carioca acertou…
O Flamengo deu mais um passo ousado no mercado internacional ao apresentar uma proposta oficial…
Nesta sexta-feira (26), o lateral-direito Wesley oficializou sua despedida do Flamengo por meio de uma…
Você já viu aquela foto famosa do ex-jogador Sassá com uma pilha de dinheiro? Ela…
O torcedor que quiser acompanhar Flamengo x Atlético-MG neste domingo (27), pela 17ª rodada do…