Sormani durante um programa da emissora Fox Sports (Foto: Reprodução)
O próximo desafio do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes será nada menos que o Bayern de Munique. A partida válida pelas oitavas de final do torneio está marcada para acontecer no domingo (29) e a bola rola às 17h (de Brasília).
Durante o programa “Opinião Placar”, Sormani projetou o confronto e não vê motivos para o torcedor do Flamengo se preocupar. Para ele, o Rubro-Negro tem uma camisa pesada, deu um baile no Chelsea e tem condições totais de superar o gigante alemão.
“Está todo mundo preocupado com esse jogo. Gente, o Bayern perdeu para o Benfica. O Flamengo é melhor. ‘Ah, Sormani, mas o Bayern só brincou no campeonato e agora vai ser pra valer’. Vamos ver. É o Flamengo, uma camisa grande, pesada e forte. É um time que deu um baile no Chelsea. Medo do quê? Tenho certeza de que lá dentro ninguém tem medo, todo mundo respeita, mas temer? Não acredito”, disse Sormani.
“Torcedor, não há motivo nenhum para você ficar apavorado. E digo mais, acho que o Flamengo tem condições de passar pelo Bayern. É um jogo em que pode acontecer qualquer coisa. Não tem time imbatível e esse Mundial tem provado isso, estão no mesmo patamar. É encarar, jogar bola e lutar para vencer”, completou.
Inicialmente, a tendência é que o Flamengo “escapasse” do Bayern de Munique se classificando na primeira colocação. Entretanto, o time alemão foi para a última rodada com escalação alternativa, perdeu do Benfica e avançou como segundo colocado do Grupo C.
A vida do Flamengo será só contra gigantes europeus se continuar avançando na Copa do Mundo de Clubes. Caso derrote o Bayern de Munique, o time comandado por Filipe Luís irá enfrentar o vencedor de PSG, atual campeão da Champions League, e Inter Miami nas quartas de final do torneio.
O volante Allan, titular no empate do Flamengo em 1 a 1 com o LAFC…
O Flamengo segue como um dos grandes motores de audiência da TV Globo, principalmente durante…
A situação de Juninho no Flamengo está em fase de avaliação interna, mesmo após um…
Apesar de ainda não ser titular absoluto, Wallace Yan tem se destacado com atuações decisivas…
Com contrato com o Flamengo até dezembro de 2026, Arrascaeta segue sendo peça central no…
Durante a preparação do Manchester City para a última rodada da fase de grupos do…