Flamengo

Reforço manda recado após voltar ao Flamengo: “Vou dar a vida por esse clube”

De volta ao Ninho do Urubu, Victor Hugo já mostrou que não pretende apenas “cumprir tabela” no Flamengo. Após um ano emprestado ao Goztepe, da Turquia, o meio-campista se reapresentou nesta segunda-feira (21) e, com palavras fortes, reforçou sua conexão com a torcida rubro-negra. A mensagem veio acompanhada de um recado direto: “Vou dar a vida por esse clube”.

Mensagem direta ao torcedor agita o ambiente rubro-negro

Victor Hugo foi sincero em sua declaração, que rapidamente se espalhou entre os torcedores nas redes sociais: “Como é bom estar em casa, tenho certeza que Deus já preparou grandes coisas. Vou dar a vida por esse clube enquanto estiver aqui, cada dia, cada minuto, cada segundo. Te amo Flamengo, bora ser feliz, fé”.

Vale destacar que essa volta é vista com otimismo dentro do clube, isso porque o jogador tem identidade com o elenco e boa aceitação entre os torcedores. Com isso, ganha pontos com o técnico Filipe Luís, que já observa opções para renovar o fôlego do meio-campo.

Por que Victor Hugo foi emprestado ao Goztepe?

A saída de Victor Hugo em 2024 se deu por uma negociação estratégica. Isso porque o Flamengo precisava viabilizar a chegada de Carlos Alcaraz, então no Southampton. Como o grupo proprietário do clube inglês também é dono do Goztepe, o meio-campista foi emprestado para facilitar o acordo.

Por isso, ele disputou a temporada 2024/2025 na Turquia, mas não teve seu passe adquirido ao fim do empréstimo. Sendo assim, voltou ao Flamengo, onde agora busca espaço novamente.

Futuro ainda é incerto, mas foco está no presente

No momento, o Flamengo não recebeu propostas oficiais por Victor Hugo. Dessa maneira, o jogador segue integrado ao grupo e à disposição da comissão técnica. Cabe ressaltar que, se surgir uma boa oferta, o clube pode reavaliar sua permanência. Mas, por ora, o discurso é claro: ele está de volta, motivado e pronto para vestir a camisa com entrega total, desse jeito, promete reconquistar seu espaço com suor e dedicação.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Michael entra na mira de rival do Flamengo no Brasileirão

O vínculo de Michael com o Flamengo segue como ponto central das discussões de mercado…

12 horas ago

Flamengo toma decisão sobre contratação de novos reforços

O Flamengo encerrou a temporada de 2025 com mudanças relevantes em sua estrutura de futebol,…

13 horas ago

Pulgar manda recado para torcida do Flamengo durante as férias

De férias, Pulgar usou as redes sociais para escrever uma espécie de 'carta aberta' direcionada…

13 horas ago

A declaração de Everton Ribeiro direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Embora atualmente defenda o Bahia, Everton Ribeiro mantém ligação direta com a história recente do…

13 horas ago

Léo Pereira, Pulgar, Pedro, Saúl, Varela, Jorginho: veja como estão sendo as férias dos jogadores do Flamengo

O Flamengo encerrou oficialmente sua temporada gloriosa, e o elenco profissional entrou em período de…

13 horas ago

Flamengo avança na contratação de Taty Castellanos

O Flamengo está próximo de oficializar sua primeira grande contratação para a temporada de 2026.…

15 horas ago