Uniforme do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
De volta ao Ninho do Urubu, Victor Hugo já mostrou que não pretende apenas “cumprir tabela” no Flamengo. Após um ano emprestado ao Goztepe, da Turquia, o meio-campista se reapresentou nesta segunda-feira (21) e, com palavras fortes, reforçou sua conexão com a torcida rubro-negra. A mensagem veio acompanhada de um recado direto: “Vou dar a vida por esse clube”.
Victor Hugo foi sincero em sua declaração, que rapidamente se espalhou entre os torcedores nas redes sociais: “Como é bom estar em casa, tenho certeza que Deus já preparou grandes coisas. Vou dar a vida por esse clube enquanto estiver aqui, cada dia, cada minuto, cada segundo. Te amo Flamengo, bora ser feliz, fé”.
Vale destacar que essa volta é vista com otimismo dentro do clube, isso porque o jogador tem identidade com o elenco e boa aceitação entre os torcedores. Com isso, ganha pontos com o técnico Filipe Luís, que já observa opções para renovar o fôlego do meio-campo.
A saída de Victor Hugo em 2024 se deu por uma negociação estratégica. Isso porque o Flamengo precisava viabilizar a chegada de Carlos Alcaraz, então no Southampton. Como o grupo proprietário do clube inglês também é dono do Goztepe, o meio-campista foi emprestado para facilitar o acordo.
Por isso, ele disputou a temporada 2024/2025 na Turquia, mas não teve seu passe adquirido ao fim do empréstimo. Sendo assim, voltou ao Flamengo, onde agora busca espaço novamente.
No momento, o Flamengo não recebeu propostas oficiais por Victor Hugo. Dessa maneira, o jogador segue integrado ao grupo e à disposição da comissão técnica. Cabe ressaltar que, se surgir uma boa oferta, o clube pode reavaliar sua permanência. Mas, por ora, o discurso é claro: ele está de volta, motivado e pronto para vestir a camisa com entrega total, desse jeito, promete reconquistar seu espaço com suor e dedicação.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…