Flamengo

Vídeo: chegada de Carrascal no aeroporto leva torcedores do Flamengo à loucura

O ambiente no Aeroporto do Galeão foi de pura empolgação na noite desta quarta-feira (30), quando Jorge Carrascal desembarcou no Rio de Janeiro. A chegada do meia colombiano foi acompanhada de perto por torcedores do Flamengo que registraram cada detalhe de um momento que já entra para os bastidores da temporada.

Logo ao sair do saguão, Carrascal saudou os rubro-negros presentes com simpatia. Mas o momento de maior comoção veio quando o jogador assinou a camisa do torcedor conhecido como “Joinha VAR”, figura popular nos jogos no Maracanã. 

A atitude espontânea do atleta levou os presentes à loucura e reforçou sua conexão imediata com a torcida. Além disso, outro torcedor teve a sorte de registrar uma foto ao lado do novo reforço.

Contrato próximo e bastidores definidos

Carrascal está muito próximo de ser oficializado como jogador do Flamengo. Isso porque o clube e o atleta já haviam chegado a um acordo meses atrás, mas a liberação do Dínamo de Moscou dificultou a conclusão da negociação. 

Agora, com tudo alinhado, o meia realiza exames médicos nesta quinta-feira (31) e, caso receba o aval do departamento clínico, visitará o Ninho do Urubu para assinar contrato por quatro anos e meio.

Vale destacar que o Flamengo irá investir cerca de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 76 milhões) na contratação, o que demonstra a confiança da diretoria em seu potencial. Por isso, a expectativa em torno da estreia é alta.

Apresentação aguardada, mas estreia adiada

Apesar da chegada em clima de festa, Carrascal ainda não estará à disposição de Filipe Luís para o confronto desta noite contra o Atlético-MG, pela ida das oitavas da Copa do Brasil. Isso porque os trâmites médicos e contratuais ainda não foram concluídos. Sendo assim, sua estreia deve ocorrer nos próximos compromissos.

Cabe ressaltar que ele será apresentado à torcida ainda hoje, ao lado de Samuel Lino, no Maracanã. Dessa maneira, o Rubro-Negro mostra força no mercado e alimenta a esperança de novas conquistas. 

Com isso, a torcida segue fazendo sua parte e Carrascal, desde o primeiro contato, já mostrou que está pronto para retribuir esse carinho.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Flamengo: a declaração de Filipe Luís direcionada a Wallace Yan

Após novo embate entre Wallace Yan e jogadores do Atlético-MG, o técnico Filipe Luís utilizou…

4 horas ago

Torcida do Flamengo se empolga com Samuel Lino nas redes sociais

O Flamengo iniciou sua caminhada nas oitavas de final da Copa do Brasil com derrota,…

4 horas ago

Isso foi o que Samuel Lino disse após o jogo entre Flamengo x Atlético-MG

O duelo entre Flamengo e Atlético-MG pela ida das oitavas de final da Copa do…

5 horas ago

Campeão pelo Flamengo é flagrado no Maracanã para assistir jogo contra o Atlético-MG

A presença de Ronaldo Angelim chamou atenção no Maracanã na noite de quinta-feira (31 de…

5 horas ago

Jorginho é dono do maior salário do Flamengo; veja quanto ele ganha

O meio-campista Jorginho, anunciado como reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do…

8 horas ago

Liga da Europa interage com Flamengo nas redes sociais

O Flamengo tem sido protagonista no cenário internacional ao intensificar sua atuação na janela de…

9 horas ago