Flamengo

Rossi, do Flamengo, é sincero ao falar sobre o Internacional

O goleiro Agustín Rossi explicou como o Flamengo pretende abordar a intensa sequência de três confrontos contra o Internacional nas próximas semanas. As equipes se enfrentarão em duas competições distintas, com jogos marcados para terça-feira (13), domingo (17) e terça-feira (20 de agosto).

A primeira partida acontece na próxima terça-feira (13 de agosto), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, valendo pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Posteriormente, os times se reencontram no domingo (17 de agosto), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O ciclo de confrontos se encerra na terça-feira (20 de agosto), novamente em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília), com o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, que definirá o classificado para as quartas de final da competição continental.

“São duas competições diferentes, cada uma com suas características. Vamos sempre jogar para vencer”, declarou o arqueiro argentino. “Sabemos que na Libertadores são 180 minutos decisivos, e no meio disso temos o jogo do Brasileiro. Primeiro vamos focar na Libertadores, depois no Brasileiro, e só depois voltar a pensar na Libertadores. Temos que ter calma”, completou Rossi.

Ambas as equipes chegam motivadas para esta maratona após se recuperarem de eliminações na Copa do Brasil. O Flamengo foi eliminado pelo Atlético-MG, enquanto o Internacional caiu diante do Fluminense. Entretanto, no sábado (09 de agosto), as duas equipes conseguiram reações importantes em suas respectivas partidas.

O time carioca derrotou o Mirassol por 2 a 1 no Maracanã, conquistando o título simbólico do primeiro turno do Brasileirão e mantendo a liderança da competição. Já os gaúchos venceram o Bragantino por 3 a 1, em Bragança Paulista, encerrando uma sequência negativa de quatro jogos sem vitória no ano e afastando momentaneamente a pressão sobre a equipe.

Equipe Gávea News

Recent Posts

PlayBet é confiável? Veja passo a passo da plataforma

Sim, a PlayBet é uma casa de apostas confiável e regulamentada. A empresa está oficialmente…

11 horas ago

Bap avança na renovação de Filipe Luís no Flamengo; veja detalhes

Após formalizar a renovação de contrato com Arrascaeta e tratar da valorização salarial de Rossi,…

11 horas ago

Flamengo liga sinal de alerta após últimos jogos do Brasileirão; entenda

O Flamengo chega à reta final do Campeonato Brasileiro sob alerta, especialmente em relação ao…

12 horas ago

Léo Pereira reprova atitude do Flamengo contra o Santos

O Flamengo esteve próximo de uma vitória tranquila no último domingo (09), no Maracanã, mas…

12 horas ago

Veja a data do novo julgamento de Bruno Henrique, do Flamengo

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, enfrenta nova etapa no processo disciplinar conduzido pelo Superior…

12 horas ago

Léo Pereira iguala marca de ídolo do Flamengo

Com contrato vigente desde 2020, Léo Pereira chegou ao Flamengo com a missão de reforçar…

12 horas ago