Allan em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo venceu o Juventude por 2 a 0, em Caxias do Sul, neste domingo (14), pela 23ª rodada do Brasileirão. O resultado quebrou uma escrita de quase 28 anos na cidade. Com Allan como titular, Filipe Luís comandou a equipe no Estádio Alfredo Jaconi. E após o jogo, o técnico foi sincero ao falar sobre o meia:
“Primeiro pelo plano de jogo. Pelo que eu acreditava que ia acontecer dentro do campo contra o Juventude, pela forma com que se comportaram nos jogos anteriores e o que encaixava melhor como característica. A parte do De la Cruz, um cuidado especial pela sequência de jogos que vai ter. Espero sempre ver a emlhor versão dele daqui para a frente. Sei que teve aí duas semanas para treinar, a concorrência entre eles é muito grande. Também vai voltar daqui a um tempo o Erick, o Jorginho. Temos uma grande atuação do Allan, o Evertton que sempre entra e é muito confiável. Isso quem ganha é o treinador. Minha opção pelo Allan hoje foi estratégica pelo plano de jogo”.
Vale destacar que Allan acertou 95% dos passes e fez um bloqueio durante os 90 minutos.
Agora o Flamengo mira o confronto contra o Estudiantes, que acontece na quinta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelas quartas de final da Copa Libertadores.
Depois de iniciar pela última vez no sábado (20 de julho), contra o Fluminense, Danilo…
Após vencer o Juventude, o Flamengo já concentra atenções no duelo de ida contra o…
O Flamengo venceu o Juventude por 2 a 0 no Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada,…
Depois de vencer o Juventude por 2 a 0, o Flamengo quebrou um tabu de…
O Brasileirão ampliará sua presença internacional com um novo acordo de direitos fora do país.…
Neste domingo (14 de setembro), pela 23ª rodada, o Flamengo venceu o Juventude por 2…