Foto: Cesar Greco/SEP
O Palmeiras goleou o Internacional por 4 a 1 no Allianz Parque, neste sábado (13 de setembro). Vitor Roque foi o destaque, com três gols, e Lucas Evangelista também marcou. Com 46 pontos em 21 jogos, o time assumiu a vice-liderança, um atrás do Flamengo. Enquanto isso, o Rubro-Negro ainda entra em campo contra o Juventude neste domingo (14), às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi.
A equipe paulista começou em ritmo intenso e abriu o placar aos 3 minutos. Felipe Anderson aproveitou a sobra após escanteio e serviu Vitor Roque, que finalizou na saída de Rochet. Aos 23, Flaco López fez jogada individual, Facundo Torres acionou Roque, e saiu o segundo.
Cinco minutos depois, aos 28, Lucas Evangelista ampliou no rebote de chute de Felipe Anderson em escanteio curto. Ainda antes do intervalo, aos 42, Roque fez o terceiro dele após ajeitada de Gustavo Gómez. No segundo tempo, Carbonero descontou aos 26, em lance checado e confirmado pelo VAR.
Foi o primeiro hat-trick de Vitor Roque como profissional e também o primeiro do Palmeiras no ano. Além disso, o Verdão abriu 4 a 0 ainda no primeiro tempo, dominando as ações.
O time esteve sem Abel Ferreira no banco por suspensão. Já o Internacional aparece em 10º lugar, com 27 pontos, e chegou ao jogo após eliminações para Flamengo e Fluminense na Libertadores e na Copa do Brasil.
O Flamengo visita o Juventude no domingo (14 de setembro), às 16 horas (horário de…
A coincidência de nomes entre o meio-campista Nicolás De La Cruz, do Flamengo, e um…
O Juventude vai enfrentar o Flamengo, na tarde deste domingo, em partida válida pela 23ª…
O caso de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, avançou após uma punição inicial nas esferas…
Flamengo e Juventude se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 23ª…
Na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi,…