Renato Gaúcho (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Diante de pouco mais de 44 mil torcedores no Maracanã, o Fluminense foi eliminado da Copa Sul-Americana. Na noite de terça-feira (23 de setembro), o Tricolor empatou por 1 a 1 com o Lanús, pelas quartas de final. Como havia perdido por 1 a 0 na ida, os argentinos avançaram no agregado.
Com a desvantagem, o time de Renato Gaúcho partiu para o ataque desde o início. A pressão deu resultado aos 19 minutos do primeiro tempo. Serna cruzou após receber de Martinelli, Acosta ajeitou de cabeça e Canobbio marcou de voleio.
O ritmo seguiu intenso até o intervalo. Samuel Xavier acertou a trave de Losada e quase ampliou. Everaldo teve pelo menos três finalizações perigosas, porém concluiu para fora.
Antes da volta para a etapa final, houve confusão no setor norte do Maracanã. Torcedores do Lanús entraram em confronto com a Polícia do Rio de Janeiro, que reagiu com cassetetes e gás de pimenta. Por isso, o reinício demorou.
Quando a bola rolou novamente, o Lanús voltou melhor e controlou os avanços tricolores. Aos 22 minutos do segundo tempo, Aquino tabelou com Marcelino Moreno e empatou. O lance recolocou os argentinos em vantagem no confronto.
Já nas redes sociais, tal situação não passou despercebida, muito pelo contrário. Várias publicação foram notas nas redes sociais. Confira abaixo algumas:
Com uma trajetória marcada por títulos expressivos e atuações decisivas, Giorgian De Arrascaeta conquistou um…
Responsável por transformar a ginástica artística do Flamengo em referência nacional, Georgette Vidor deixou oficialmente…
A renovação de contrato entre Filipe Luís e Flamengo, inicialmente bem encaminhada, voltou a emperrar…
A 21ª edição do Jogo das Estrelas, evento beneficente tradicionalmente promovido por Zico, ocorrerá no…
O meia-atacante Jorge Carrascal, que chegou ao Flamengo em agosto e se consolidou rapidamente na…
Responsável pela gestão do futebol do Flamengo em 2025, José Boto sinalizou que sua permanência…