Elenco do Flamengo em treino (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O zagueiro Pablo segue fora dos planos de Filipe Luís no Flamengo. Neste contexto, o defensor recorreu às redes sociais para desabafar. Ele tratou do momento que vive no clube.
O jogador explicou que não está conformado, mas mantém equilíbrio emocional. Ele reforçou que a questão não envolve dinheiro.
“Eu quero que eles não enxerguem só o Pablo que está treinando separado no Flamengo há oito meses e mesmo assim está feliz. Não estou dizendo que eu estou conformado com a situação. Estou dizendo que com a situação que estou vivendo, eu não estou triste”.
“E não é sobre salário, não é sobre o que eu ganho. Existem várias pessoas que são milionárias e estão depressivas na cama. Não é sobre o que você tem, mas sobre o que você carrega. O que eu carrego, é muito maior sobre a situação que eu vivo”.
Pablo foi contratado em 2022 por 2,5 milhões de euros (R$ 14 milhões). Ele disputou 51 jogos, conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores. O último jogo ocorreu na goleada por 5 a 0 sobre o Bangu, pelo Carioca. Na ocasião, o clube atuou com o time sub-20 das categorias de base.
O restante do elenco enfrenta o Corinthians neste domingo (28 de setembro), pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. A partida começa às 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília). Record, CazéTV e Premiere transmitem o jogo.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…