Flamengo

Flamengo toma atitude envolvendo Dybala; veja

Rumores sobre Paulo Dybala no Flamengo voltaram nesta segunda-feira (20 de outubro). No programa ‘Fala a Fonte’, no YouTube da ESPN, André Hernan comentou sobre o tema.

Segundo o jornalista, o foco atual do Flamengo está nas disputas do Brasileirão e da Libertadores, e o fato da janela de transferências só reabrir em janeiro, dificulta uma possível transferênci, que só poderia ser realizada no ano que vem.

“A resposta (sobre suposto interesse em Dybala) foi: ‘Não faz sentido’. Não dá para ele se transferir agora, pois a janela só abre em janeiro. E no momento que o Flamengo disputa Brasileirão e Libertadores, não dá para sondar e abrir conversa com um cara tão grande como esse”.

Hernan afirmou que pessoas ouvidas na Gávea citaram a necessidade de organizar saídas do elenco antes de considerar chegadas. Ele também disse que há opções no setor de Dybala.

“O Flamengo ainda precisa ver o que vai fazer com alguns jogadores, ver quem sai e depois pensar em contratações. E, na posição do Dybala, há atletas em destaque, não tem o problema de faltar jogador. O pensamento é: ‘Temos que resolver aqui para depois olhar para fora’.”

Dybala tem 31 anos e defende a Roma há quatro temporadas. Seu contrato com o clube italiano é válido até junho de 2026. Na temporada passada, ele marcou oito gols em 36 partidas. Nesta, ainda não marcou em cinco jogos.

Próximos jogos do Flamengo: Racing (C), na quarta-feira (22 de outubro), às 21h30 (horário de Brasília), pela CONMEBOL Libertadores. Fortaleza (F), no sábado (25 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília), pelo Brasileirão. Racing (F), na quarta-feira (29 de outubro), às 21h30 (horário de Brasília), pela CONMEBOL Libertadores.

Redação

Recent Posts

Vídeo: Bap, presidente do Flamengo, manda recado envolvendo Palmeiras e Atlético-MG

O Flamengo vive um momento de redefinição institucional sob a presidência de Luiz Eduardo Baptista,…

51 minutos ago

Promessa do Flamengo com multa de R$ 325 milhões foi destaque em 2025; veja números

Ryan Roberto construiu sua relação com o Flamengo a partir de um processo recente, porém…

1 hora ago

Everton Cebolinha pode trocar o Flamengo por rival carioca

O Fluminense iniciou o planejamento para a temporada de 2026 com atenção especial ao setor…

1 hora ago

Flamengo vai insistir na contratação de Vitão e prepara nova proposta

O Internacional vive um momento decisivo em seu planejamento para a zaga, sobretudo diante do…

1 hora ago

Ex-Flamengo pode assumir função importante no Corinthians

O Corinthians vive um momento de reorganização administrativa após uma temporada marcada por conquistas e…

2 horas ago

Bap faz anuncio importante envolvendo o Flamengo

O presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, apresentou nessa terça-feira (23), no Salão Nobre da…

5 horas ago