Pedro pelo Flamengo (1) (Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo)
Em meio à preparação para a final da Libertadores contra o Palmeiras, marcada para sábado (29 de novembro), o Flamengo atualizou, nesta quarta-feira (12 de novembro), o boletim médico do elenco. O clube trabalha para “zerar” o departamento médico e ter o grupo à disposição.
A principal novidade envolve Pedro. O atacante está na última etapa da reabilitação de uma fratura sem desvio na ulna direita, sofrida na semifinal contra o Racing, e retomou atividades parciais com o elenco. Segundo o clube, ele utiliza agora uma imobilização mais curta no braço.
“Em função da boa evolução do quadro, o atacante avançou para o último estágio de sua reabilitação da fratura. Nesta quarta-feira (12), já com nova e mais curta imobilização, retomou as atividades parciais com o grupo, em exercícios ainda sem confronto direto. A programação de recuperação segue dentro do planejado pelo departamento médico do Flamengo”, publicou o clube sobre a situação do camisa 9.
Jorginho já realiza trabalhos em campo com a fisioterapia e a preparação física, mas ainda não foi reintegrado ao grupo. Léo Ortiz segue com dores no tornozelo após trauma e mantém o planejamento determinado pelo departamento médico. Já Allan trata uma fascite plantar e continua em recuperação.
Por fim, o clube não divulgou se os atletas estarão à disposição para o jogo de sábado (15 de novembro), contra o Sport, na Arena Pernambuco, pela 12ª rodada do Brasileirão, compromisso atrasado do primeiro turno. Ainda não há nenhuma informação oficialmente confirmada.
ALLAN
Jogador se recupera de uma fascite plantar e segue em tratamento com o departamento médico do Flamengo.
JORGINHO
Meia realiza trabalhos em campo com a fisioterapia e a preparação física.
LÉO ORTIZ
Ainda com resquícios de dor no tornozelo após trauma sofrido na região, o zagueiro segue o planejamento de recuperação estabelecido pelo departamento médico do clube.
PEDRO
Em função da boa evolução do quadro, o atacante avançou para o último estágio de sua reabilitação da fratura. Nesta quarta-feira (12), já com nova e mais curta imobilização, retomou as atividades parciais com o grupo, em exercícios ainda sem confronto direto. A programação de recuperação segue dentro do planejado pelo departamento médico do Flamengo.
Nesta quarta-feira (12 de novembro), o Flamengo detalhou a logística para a final da Libertadores,…
Com contrato com o Flamengo até o fim de 2027, Everton Cebolinha pode estar próximo…
A Justiça determinou a liberação parcial dos valores bloqueados em ação movida pelo Flamengo contra…
Durante a pausa para a Data Fifa, o Flamengo reacendeu o debate sobre Fair Play…
O vínculo entre Filipe Luís e o Flamengo, que começou como jogador e agora segue…
Róger Guedes, atualmente no Al Rayyan, do Catar, voltou a ser assunto no mercado brasileiro.…