A Seleção Brasileira treina em Londres para os dois últimos amistosos do ano, contra Senegal e Tunísia. Alex Sandro, do Flamengo, e Vitor Roque, do Palmeiras, trabalham juntos com o grupo. Nesta quinta-feira (13 de novembro), o lateral concedeu entrevista coletiva.
Mediante este contexto, o jogador afirmou que a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras tem sido tema entre os convocados. A decisão está marcada para sábado (29 de novembro), às 18 horas (horário de Brasília), no Estádio Monumental U, em Lima (PER).
“A gente [jogadores] comenta, conversa, é um assunto principalmente por esses jogadores que passaram pelo Flamengo. Mas é nos momentos de descontração, no momento que estamos na piscina, no momento que às vezes estamos nos nossos momentos, não dentro do campo para o trabalho. E é normal, é saudável, e tenho certeza que vamos ter uma grande torcida também com esses jogadores que aqui estão”.
Além disso, Alex Sandro disse que a maioria na Seleção tem preferência pelo Flamengo na final do torneio continental.
“Acho que a torcida do Flamengo está em maioria nesse momento aqui na Seleção Brasileira”, disse.
Flamengo e Palmeiras vão reeditar a edição de 2021 do torneio continental. Na ocasião, as equipes também mediram forças na decisão do confronto, e o Alviverde venceu.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…