João Gomes em ação pelo Wolves (Foto: Reprodução/Instagram)
O Manchester United pretende investir pesado na contratação de pelo menos um meio-campista na próxima janela europeia. Segundo o jornal Record, o técnico Rubén Amorim indicou João Gomes, cria do Flamengo, atualmente no Wolverhampton. O treinador da equipe inglesa quer um jogador com características parecidas com as de Casemiro.
Especula-se que o Wolverhampton aceite negociar por cerca de 44 milhões de libras, aproximadamente R$ 308 milhões. O Flamengo observa a situação, visto que manteve 10% dos direitos federativos do jogador, e pode lucrar com uma possível venda do jogador. O Mengo pode faturar cerca de R$ 46,2 milhões caso a negociação seja concluída.
Nesta temporada, o Wolverhampton faz uma campanha ruim e ocupa a última posição da Premier League. Vale citar que, após a divulgação do interesse do United em João Gomes, torcedores europeus elogiaram a indicação.
João Gomes foi vendido ao Wolverhampton em janeiro de 2023 por 18,7 milhões de euros. Desde então, tornou-se peça-chave e ganhou convocações para a Seleção Brasileira, incluindo a Copa América de 2024. Na atual temporada, disputou 14 partidas, com 10 como titular. Registrou uma assistência e não marcou gols.
De volta ao Flamengo, o calendário segue cheio. Nesta quarta-feira (19 de novembro), o time enfrenta o Fluminense pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória ou até mesmo um empate mantém a equipe na primeira posição do certame nacional.
Com cinco rodadas restantes para o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra pressionado para…
Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, na quarta-feira (19 de novembro), às 21h30 (horário…
Iniciando os planejamentos da próxima temporada, o Flamengo decidiu não disputar a Copa São Paulo…
Matías Viña, lateral do Flamengo, comentou a fase com poucos minutos no clube e mais…
Em meio à disputa pelo Brasileirão, Flamengo e Palmeiras travam duelo no topo da tabela.…
O clássico entre Flamengo e Fluminense acontece no Maracanã, nesta quarta-feira (19 de novembro), às…