Bruno Henrique e Gustavo Gomez em disputa de bola em Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque pelo Brasileirão 2024 - Foto: reprodução X
Após o 0 a 0 com o Fluminense no Allianz Parque, no sábado (22 de novembro), Gustavo Gómez admitiu queda de rendimento do Palmeiras. O zagueiro falou ao SporTV após a partida e também abordou a proximidade da final da Libertadores, contra o Flamengo.
“Obviamente, houve uma queda da nossa produtividade. Temos que trabalhar, não tem como sair disso se não for trabalhando. A gente tem que recuperar bem, terça-feira temos um jogo ainda e vamos lutar ate o fim”.
Sobre a Libertadores, ele ressaltou o peso do confronto para o clube: “É um jogo histórico para o Palmeiras. Vamos tentar fazer tudo para poder vencer este campeonato, que é importante para a gente. É um jogo único e diferente. Vamos lutar ate o fim”, disse ele antes de completar:
“Nossa identidade é pensar jogo a jogo. Temos a final, que é importante, mas vamos lutar até o fim pelo Brasileirão. Depois, é focar na final — não é fácil chegar em uma final. É a terceira desse grupo. Estamos bem, mas temos que melhorar.”
Os destaques do dia no Flamengo passam por três frentes: a crescente movimentação de mercado…
A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…
A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…
O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…
O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…
A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…