Diretor José Boto em coletiva (Foto: Paula Reis/Flamengo)
O Flamengo embarcou nesta quarta-feira (26 de novembro) para Lima, no Peru, para disputar a final da Libertadores contra o Palmeiras; A partida está marcada para sábado (29 de novembro), às 18h (horário de Brasília).
A torcida fez o AeroFla e lotou o entorno do Galeão. O ônibus saiu do Ninho do Urubu às 14h (horário de Brasília) e chegou pouco depois das 16h no aeroporto. Muitos rubro-negros subiram no ônibus, tendo inclusive invasão ao veículo, e o trajeto até o terminal de cargas ficou mais lento. Houve um princípio de confusão na entrada do aeroporto, e a polícia usou gás de efeito moral para dispersar torcedores.
O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, reforçou a importância da mentalidade vencedora antes do embarque.
“Vamos preparados para ganhar. No Flamengo, não há outra palavra. Este grupo é muito forte mentalmente, passou por muitas coisas na temporada, estou convencido que vão dar o melhor deles”.
Boto também destacou que a prioridade é dar descanso e tranquilidade ao elenco até a decisão.
“Vocês muitas vezes não acreditam no que o Filipe diz, jogo a jogo. O jogo mais importante da nossa vida agora é sábado. Nossa equipe está sendo preparada como em todos os jogos. Vai ser um jogo duro, difícil, mas estamos preparados para isso e aquilo que queremos é dar tranquilidade aos jogadores nesses dias para que recuperem bem. É o mais importante nesse momento”.
Nesta quarta-feira (26 de novembro), o Pafos empatou com o Monaco pela Champions League, no…
Durante o CBF Summit Academy, realizado na quarta-feira (26), Palmeiras e Flamengo colocaram de lado…
Às vésperas da final da Libertadores, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o…
Palmeiras e Flamengo chegam a Lima nesta quarta-feira (26) para a final da CONMEBOL Libertadores,…
Após o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na Arena MRV, na terça-feira…
Após o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na Arena MRV, na terça-feira…