CT Ninho do Urubu (Foto: Divulgação Flamengo)
Dois dias após conquistar a Libertadores pela quarta vez, o Flamengo atualizou os painéis de títulos no Ninho do Urubu. A reapresentação do elenco, na tarde de segunda-feira (1º), foi marcada por registros nas paredes internas e externas do centro de treinamento, celebrando a nova marca.
O número “4” já aparece sob o troféu da competição sul-americana, como mostrou Juninho e Léo Ortiz em publicação nas redes sociais. O caminho que liga as dependências do CT à academia exibe imagens dos elencos campeões continentais.
Na entrada do local, o mural externo voltado para a rua também recebeu a nova versão do painel, visível para qualquer um que passe pela frente do Ninho. A atualização ocorreu logo após o título conquistado no sábado (29), em Lima, no Peru.
Ao todo, o clube contabiliza 62 títulos oficiais em sua história. São 39 Campeonatos Cariocas, oito Brasileiros, cinco Copas do Brasil, quatro Libertadores, três Supercopas, uma Copa Mercosul, uma Recopa Sul-Americana e um Mundial de Clubes.
As conquistas estão listadas nos murais com os respectivos troféus e quantidades. Com a nova taça, o Rubro-Negro se tornou o primeiro brasileiro tetracampeão da América. No ranking continental, apenas três equipes superam esse número: o Peñarol, com cinco títulos, o Boca Juniors, com seis, e o Independiente, com sete.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…