Protesto de Neymar na saída de campo (Foto: Reprodução)
Com a permanência do Santos assegurada na Série A de 2026, Neymar utilizou o encerramento da temporada para fazer um desabafo. O camisa 10 revelou ter procurado ajuda psicológica após o confronto contra o Flamengo, quando, segundo ele, sofreu além do normal emocionalmente.
O jogador relatou que as semanas seguintes à derrota foram as mais difíceis do ano. Afirmou ter sentido que “ultrapassaram um pouco nas pancadas” e que, pela primeira vez, precisou recorrer a apoio psicológico por não conseguir se reerguer sozinho.
“Foi muito difícil nessas últimas semanas. Após o jogo contra o Flamengo, apanhei demais. […] Foi a primeira vez que meu emocional foi pro zero, precisei de ajuda. Confesso que sou muito forte emocionalmente. Aguento muita pancada. Mas dessa vez eu não aguentei”, declarou após a partida.
Dentro de campo, o Santos cumpriu sua missão e venceu o Cruzeiro por 3 a 0, neste domingo (07), na Vila Belmiro. A equipe marcou com João Schmidt e Thaciano, que balançou as redes duas vezes. O resultado garantiu matematicamente a permanência do clube na elite do futebol brasileiro.
O Cruzeiro, por sua vez, utilizou uma formação totalmente reserva, já que volta suas atenções para a semifinal da Copa do Brasil. O próximo compromisso será diante do Corinthians, na quarta-feira (10), às 21h30, no Mineirão.
Tite está em conversas com o Besiktas, da Turquia, e já iniciou movimentos nos bastidores…
Karoline Lima confirmou presença em Doha, no Catar, para acompanhar a disputa da Copa Intercontinental…
Após o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo iniciou o processo de reavaliação do elenco…
O Flamengo encerrou sua campanha no Campeonato Brasileiro no sábado (06) com um empate por…
Um torcedor do Palmeiras viralizou nas redes sociais após cumprir uma aposta inusitada feita antes…
Com gols de dois brasileiros, o Zenit venceu o Akron Toliatti por 2 a 0…