Flamengo

Técnico do Pyramids se estressa com jornalistas após derrota para o Flamengo: “Sabem nada…”

O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista coletiva concedida logo após a eliminação de sua equipe diante do Flamengo, pela semifinal da Copa Intercontinental. O clube egípcio foi derrotado por 2 a 0 no confronto realizado no sábado (13), em Al-Rayyan.

Após o resultado negativo diante dos brasileiros, Jurčić demonstrou forte insatisfação com o teor das perguntas feitas por jornalistas durante a coletiva. Logo no início da entrevista, o treinador se mostrou incomodado com um questionamento sobre alterações táticas na partida.

“Desculpa, desculpa, desculpa… Eu não quero esse tipo de pergunta. Olha, a gente chegou à semifinal da Copa Intercontinental. Eu não quero perguntas sobre em que minuto eu troquei jogadores. O que vocês querem? O que vocês querem? Desculpa, eu não quero responder a pergunta. Vamos lá, nós enfrentamos o Flamengo em uma semifinal de Copa Intercontinental e ele está perguntando sobre eu trocar depois de 75 minutos. O que vocês querem? Vamos, mais duas perguntas e eu vou embora”, declarou, visivelmente irritado.

Posteriormente, ao ser pressionado por outra pergunta — desta vez feita em árabe —, o croata interrompeu o jornalista antes mesmo do término da fala. Na sequência, reforçou seu descontentamento com uma declaração direta: “Vocês não entendem nada de futebol! Zero!”.

A coletiva foi encerrada de forma abrupta, com o treinador encerrando as perguntas antes do previsto. O episódio repercutiu entre os presentes e evidenciou o peso da eliminação para o técnico croata e seu elenco.

A irritação do técnico refletiu o clima de frustração após a eliminação, ainda mais diante de um adversário que teve domínio da posse de bola e soube aproveitar as chances criadas. O Flamengo marcou com Léo Pereira, aos 23 minutos, e Danilo, no início do segundo tempo, garantindo vaga na final contra o PSG, que será disputada na quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília).

Apesar do revés, o Pyramids deixou o torneio com desempenho relevante, superando adversários de tradição em outras confederações. Entretanto, a condução da coletiva de imprensa por parte de Jurčić colocou em evidência a tensão pós-jogo e a cobrança interna por resultados mais consistentes em fases decisivas.

A equipe do Pyramids chegou à competição como campeã da Liga dos Campeões da África, superando o Mamelodi Sundowns na final. Na trajetória até a semifinal, o time venceu o Auckland City por 3 a 0 e eliminou o Al Ahli, da Arábia Saudita, com um placar de 2 a 1. Essa participação marcava a melhor campanha internacional da história do clube, fundado em 2008.

Paula Silva

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

14 minutos ago

Flamengo garante premiação milionária com vaga na final do Intercontinental

A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…

17 minutos ago

Ex-Flamengo decide, e Corinthians se classifica para final da Copa do Brasil

O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…

23 minutos ago

Jorginho é sincero sobre jogo entre Flamengo x PSG

Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…

36 minutos ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, direcionada ao PSG: “Ninguém tira nosso sono…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…

46 minutos ago

Zagueiros viram protagonistas do setor ofensivo do Flamengo; entenda

A temporada atual tem revelado uma faceta pouco comum no futebol brasileiro: os zagueiros do…

1 hora ago