Flamengo

Titular do Flamengo é confirmado no Jogo das Estrelas do Zico

A 21ª edição do Jogo das Estrelas, marcada para sexta-feira (27), no Maracanã, contará com nomes importantes do futebol atual e do passado. Organizado por Zico, o evento beneficente passou a integrar oficialmente o Guia e o Roteiro Turístico da cidade do Rio de Janeiro, conforme anúncio recente.

Entre os jogadores em atividade, Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo, foi o primeiro nome confirmado. A organização também espera incluir outros atletas do clube carioca, atual campeão da Libertadores e do Brasileirão, até o fim da lista.

Do grupo que marcou época em 2019, o lateral Rafinha confirmou presença. Ídolos históricos como Adriano, Júnior, Aldair, Jorginho, Petkovic, Djalminha, Renato Gaúcho, Sávio, Ibson, Zé Roberto, Denílson, Silas e Grafite também participarão da celebração.

Os convidados internacionais serão revelados posteriormente.

Jogo das Estrelas 2025

A expectativa do público é alta, com mais de 25 mil ingressos vendidos antecipadamente pelo site oficial. O acesso ao estádio será exclusivamente por biometria facial, de acordo com as normas em vigor.

Os bilhetes variam entre R$ 50 e R$ 100, com opção de meia-entrada. As gratuidades estarão disponíveis a partir das 10h do sábado (21 de dezembro).

A programação começa com a abertura dos portões às 14h. O Jogo dos Artistas está previsto para às 16h, enquanto a partida principal terá início às 18h30 (horário de Brasília).

Redação

Recent Posts

A declaração de Pedro após o pênalti perdido contra o PSG

Pedro se manifestou publicamente após a final do Intercontinental e comentou, em tom emocional, a…

46 minutos ago

Filipe Luís é sincero sobre futuro no Flamengo após vice no Mundial

Após o vice para o PSG na final do Intercontinental, na quarta-feira (17), Filipe Luís…

56 minutos ago

Ex-jogador do Flamengo entra na mira de clube que disputará a Libertadores

O Mirassol intensificou sua movimentação no mercado e está próximo de acertar a chegada do…

1 hora ago

Arrascaeta, do Flamengo, fica entre os 100 melhores jogadores do Mundo, segundo jornal

Giorgian De Arrascaeta voltou a figurar entre os 100 melhores jogadores do mundo segundo o…

1 hora ago

Flamengo fatura caminhão de dinheiro mesmo com vice no Mundial

O Flamengo encerrou sua trajetória no Intercontinental com o segundo lugar e uma premiação de…

1 hora ago

Vaqueiros celebram a chegada da PlayBet à vaquejada e destacam nova era de visibilidade ao esporte

Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…

17 horas ago