Em visita à sede de Laranjeiras nesta quinta-feira (18), Keno esteve com familiares no Museu Fluminense FC. Depois de conquistar a Conmebol Libertadores e a Recopa, o atacante reafirmou foco na Copa Sul-Americana.
Após o tour, Keno comentou o trabalho recente, as conquistas eternizadas e a sua história no clube. Além disso, fez questão de pontuar as metas da temporada.
“Fico feliz pelo meu trabalho. Não é fácil ganhar a Libertadores, fico muito feliz por fazer parte dessa família do Fluminense. Quando eu vim para cá, pensei em construir uma família e conquistar esses títulos. Quando eu cheguei aqui para assinar o contrato, estava na minha cabeça que faltava uma Libertadores e uma Recopa. Com fé em Deus, esse ano vamos levar também a Sul-Americana”.
A visita ao Museu Fluminense FC o fez falar sobre o espaço. O atacante elogiou a estrutura e o projeto do museu, e também pontuou mudanças positivas no local desde sua primeira ida.
“Minha esposa já tinha vindo e falou que estava lindo, meus filhos amaram e hoje peguei um tempo com a família para poder conhecer e saber um pouco mais da história do clube. Fiquei muito feliz com o trabalho que fizeram aqui. Quando eu vim assinar meu contrato aqui, não estava assim. Ficou nota mil”.
Depois do passeio pelo Museu, Keno continuou o tour e passou pela loja oficial, além de percorrer pelas quadras de tênis, a piscina e o ginásio, antes de ir ao Estádio de Laranjeiras, onde posou para fotos com a homenagem ao título da Conmebol Libertadores.
Desde 2023, Keno soma 122 jogos pelo Fluminense, com 14 gols marcados. Ele deu duas assistências na final da Conmebol Libertadores 2023 e foi peça importante nas conquistas da Conmebol Recopa 2024 e do Campeonato Estadual de 2023. Atualmente, o camisa 11, que é reserva da equipe, está à procura de espaço com Renato Gaúcho.