O Santos informou, nesta terça-feira (23 de setembro), que Victor Hugo sofreu lesão no músculo adutor da coxa direita. O meia sentiu incômodo no domingo (21), na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo.
Ele deixou o campo ainda no primeiro tempo por dores na coxa. Exames realizados nesta terça-feira (23) confirmaram a lesão no adutor. O atleta iniciou tratamento no CEPRAF, sob orientação do departamento médico. O clube não divulgou o grau do problema nem a previsão de retorno.
O Santos anunciou a contratação de Victor Hugo em 2 de setembro, por empréstimo junto ao Flamengo até 31 de julho de 2026. O meio-campista rapidamente virou titular com Juan Pablo Vojvoda, e estreou pela equipe no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, fora de casa.
Titular, o meia é desfalque confirmado do Santos contra o Red Bull Bragantino e liga o alerta de Vojvoda, que precisará quebrar a cabeça para pensar num substituto. Vale destacar qye o técnico também não terá Gonzalo Escobar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Neymar, que trata lesão no reto femoral da coxa direita.
Já Willian Arão e Gabriel Bontempo são dúvidas e estão sob cuidados. Por outro lado, Igor Vinícius e Zé Ivaldo retornam após cumprirem suspensão na última rodada.
O duelo entre Santos e Red Bull Bragantino será no domingo (28 de setembro), às 18h30 (horário de Brasília). O jogo acontece no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP).
Com a vitória sobre o São Paulo, o Santos subiu ao 14º lugar, com 26 pontos. Já o Vitória abre a zona do rebaixamento, quatro pontos atrás.