O capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez, publicou nas redes sociais uma foto do olho roxo. O zagueiro sofreu uma pancada na vitória por 3 a 1 sobre o River Plate, quarta-feira (24 de setembro), pelas quartas de final da Libertadores.
Aos 15 minutos do segundo tempo, o paraguaio deixou o gramado com o rosto inchado inchado. Logo após o confronto, ele passou por avaliação e seguiu para um hospital próximo ao Allianz Parque. Exames descartaram fratura, e o jogador foi liberado no mesmo dia.
Na postagem, o defensor divulgou a foto com uma legenda curta que aliviou os palmeirenses: “tudo ok”. A imagem chamou atenção pelo inchaço e pela coloração arroxeada do local.

Apesar de ter declarado estar bem e os exames terem descartado fratura, Gómez será reavaliado para saber se terá condições de enfrentar o Bahia, no domingo (28 de setembro), às 16 horas (horário de Brasília), em Salvador, pelo Brasileirão.
Caso o zagueiro não tenha condições de jogo, a tendência é que Bruno Fuchs seja escolhido por Abel Ferreira para formar dupla com Murilo. Fuchs substitui Gómez diante do River e teve papel importante na virada do Verdão.
Apesar do ocorrido com Gómez, tudo está em ordem no Palmeiras, e o elenco se reapresentou nesta quinta-feira (25 de setembro), na Academia de Futebol. A equipe iniciou a preparação para o confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.