William, lateral-direito do Cruzeiro, elogiou Pedro Lourenço, gestor da SAF, em entrevista na Toca da Raposa II, nesta quinta-feira (25). O jogador ressaltou o impacto do empresário no ambiente do clube e sua rotina de proximidade.
Na conversa com a imprensa, o defensor destacou o relacionamento direto de “Pedrinho” com jogadores e funcionários. Ele descreveu um convívio frequente e diferenciado do gestor com o elenco celeste.
“É bom ver o Pedrinho feliz, porque é um cara que merece muito. Não só como torcedor, mas é um cara que vem aqui, nos diverte, conversa com a gente. Nunca trabalhei com um presidente como ele. Estou muito feliz. Espero que essa fase dure por muitos anos, porque o Cruzeiro é um clube gigante e precisa estar vivendo esse tipo de situação”.
William viveu oscilação no início da temporada, chegou a ser especulado em outros clubes e permaneceu. Hoje, aparece como peça importante no time de Leonardo Jardim e valorizou a confiança recebida.
“Estou muito feliz. Obviamente, como falei, vivi todas as fases aqui. Já falaram que eu iria sair do Cruzeiro, e continuo aqui… Minha ‘malinha’, minha família, tudo continua aqui. Esse momento está sendo muito bom, ver o sorriso no rosto do cruzeirense e ver principalmente o nosso presidente”.
O próximo compromisso da Raposa será contra o Vasco, neste sábado (27), às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Cruzeiro venceu no Mineirão por 1 a 0, gol de Christian.
O Cruzeiro ocupa a segunda posição, com 50 pontos em 24 partidas, e o Vasco soma 27 pontos, em 13º lugar.
Vasco x Cruzeiro terá transmissão ao vivo no Amazon Prime Video (streaming). A arbitragem será de Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE), com Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE); no VAR, Ilbert Estevam da Silva (SP).