O Vasco informou na noite de quarta-feira (01) que os ingressos para o jogo contra o Vitória, no domingo (05), estão esgotados. O duelo vale pela 27ª rodada do Brasileirão, em São Januário.
Antes mesmo do encontro com o Palmeiras, o clube já havia confirmado a carga esgotada, devido à euforia com o fim do jejum de quatro meses sem vencer como mandante. Na vitória seguinte sob seus domínios, diante do Cruzeiro, 20.342 torcedores foram a São Januário.
O Cruz-Maltino chega para o confronto contra o Vitória na 12ª posição com 30 pontos, após o revés por 3 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque. Já o Vitória, superou o Ceará nessa quinta-feira (02), mas segue na zona de rebaixamento, com 25.
Como chega o Vasco?
Depois da derrota no Allianz Parque, Fernando Diniz tratou das situações de Carlos Cuesta e Matheus França. O zagueiro tem edema no adutor esquerdo; o meia sofreu entorse no tornozelo direito.
“Vamos avaliar, pode ser que os dois tenham condições de jogar. O Matheus França tem mais chance. O Cuesta, por ser um problema muscular, que mesmo que não preocupe tanto… não vou criar expectativa dele jogar. Mas não vamos arriscar se ele não tiver condições”, e completou:
“Ele teve um problema muscular, não saiu imediatamente (diante do Cruzeiro). Fez exame, acusou um problema que eu não sei a dimensão, mas tem relatos positivos. Mas me preocupa mais que o Matheus França para o jogo de domingo”.
Em contrapartida, o Vasco contará com o retorno do volante Cauan Barros, ausente contra o Palmeiras por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o clube não tem desfalques por suspensão para o duelo.
Jair (joelho), Lucas Piton (panturrilha), Adson (fratura na tíbia) e Thiago Mendes (recondicionamento físico) foram listados como baixas.