Uma semana após o fim do namoro com Léo Pereira, do Flamengo, Karoline Lima decidiu romper com antigos hábitos e priorizar sua saúde mental e espiritual. Em desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (2), ela compartilhou detalhes sobre sua nova rotina e os ajustes para lidar com o período turbulento que atravessa.
No mesmo dia em que o Flamengo empatou com o Cruzeiro por 0 a 0 no Maracanã, Karoline escolheu se afastar do universo do futebol. Ao lado da filha, fruto do relacionamento com Éder Militão, a influencer participou de um culto evangélico.
Ao final do dia, classificou a experiência como transformadora. “Hoje cuidei da minha mente e do meu espírito. Fiz terapia e fui à igreja. Nunca tinha vivido um dia assim, nunca tinha feito tanta coisa por mim. É maravilhoso”, declarou.
Mudanças na terapia e novas prioridades
Entre as atitudes que marcam essa nova fase, Karoline revelou a troca de sua psicóloga por uma psicanalista. A decisão, segundo ela, foi motivada pela busca por um profissional com uma abordagem mais firme e confrontadora.
“Escolhi essa porque ela dá uns ‘tapas na cara’, ela ‘humilha’. A outra era ótima, mas era muito pacífica. Eu preciso de alguém que me chame para a realidade”, explicou.
A influencer também comentou sobre a intensidade de suas primeiras sessões com a nova terapeuta. “A de hoje foi reveladora. Se eu não virar outra pessoa agora, pode desistir de mim (risos). Eu contando as situações e ela só me olhando… só isso já me dava vergonha”, afirmou, em tom de descontração.
Reflexão espiritual e fortalecimento pessoal
Durante o culto religioso, Karoline compartilhou uma mensagem impactante proferida pela ministra da noite, que serviu como inspiração para seu momento de recomeço:
“‘Basta! Eu não vou mais tolerar ambientes como esse, me sentar em mesas como essa, viver uma vida medíocre […] Vou ser uma mulher cheia do fogo, da oração, vou ter azeite extra porque sei o que o Senhor vai fazer em mim e através de mim’”, publicou em seus stories.