Rumores de nova crise entre Neymar e Bruna Biancardi ganharam força nesta segunda-feira (13 de outubro). Os dois passaram o fim de semana com agendas separadas e sem interações públicas. Ainda não há nenhuma informação oficialmente confirmada, mas os fatores aumentaram rumores.
Na sexta-feira (10 de outubro), Neymar participou de um torneio de pôquer com amigos em Mangaratiba. No sábado (11 de outubro), ele esteve em um evento da Kings League, onde atua como presidente da Furia. Bruna, por sua vez, cumpriu compromissos profissionais e jantou com amigas.
No domingo (12 de outubro), Bruna viajou sozinha a Santa Catarina para a inauguração de uma atração no Beto Carrero. Ela não utilizou aeronaves de Neymar e optou por avião e helicóptero de sócios do pai do atleta. Ao retornar, saiu para jantar com amigas, enquanto Neymar chegava em casa, sem encontro entre eles.
As aparições conjuntas diminuíram. A última havia sido na festa de aniversário da filha, Mavie, na segunda-feira (06 de outubro). Em junho de 2023, o casal enfrentou crise após vir a público uma traição do jogador, quando a missionária Adenácia atuou como confidente de Bruna.
A ausência recente de Adenácia, antes presença constante, chamou atenção entre seguidores. Segundo publicações, pessoas próximas citam afastamento, e o atleta tem evitado a presença constante de amigos e conhecidos em suas residências.
Bruna usou suas redes sociais nesta segunda-feira (13 de outubro) para afastar os rumores e publicou um álbum de fotos da festa de Mavie, realizada na segunda-feira (06 de outubro). Na legenda, escreveu:
“Não tinha deixado ainda nenhum registro da festa de 2 anos da Mavie aqui no feed… Foi tão linda e divertida, aproveitamos muito!”.