Após a derrota para o Vasco, o goleiro Cássio, do Cruzeiro, foi direto sobre o que espera do confronto direito contra o Flamengo na próxima rodada. As equipes, que duelam pela liderança do Campeonato Brasileiro, se enfrentarão na próxima quinta-feira (2), às 20h30, no Maracanã.
Em entrevista à Itatiaia na zona mista de São Januário, no Rio de Janeiro, o arqueiro celeste destacou a necessidade de cometer poucos erros na próxima partida.
“Jogo grande, de equipes que brigam na parte de cima da tabela, mas que vale três pontos, como valia hoje e não conseguimos ganhar. Quando você vem de uma derrota, quer cometer o menor número de erros possíveis e conseguir uma vitória na partida seguinte”, afirmou.
Recado à torcida
Cássio também aproveitou para exaltar a torcida do Cruzeiro, que esgotou os 3.500 ingressos disponíveis para o duelo com o Fla com 10 dias de antecedência.
“Tenho só a agradecer à torcida do Cruzeiro. Em casa, tem ido e apoiado. Fora, também. Ela sabe do papel dela e do quanto é importante estar com a gente, apoiando. Estamos nessa situação porque estamos em sintonia. Tenho certeza que vai ter torcida lá nos apoiando. Dentro de campo, vamos tentar dar uma resposta boa”, declarou.
Cruzeiro desperdiça chance valiosa
Com a derrota por 2 a 0 para o Vasco, a Raposa perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão, quando ainda dependia da combinação de resultado. Os mineiros, em contrapartida, contaram com o tropeço do Palmeiras para o Bahia e permaneceram na vice-liderança da competição, com 50 pontos.
O Flamengo, por sua vez, abriu vantagem após vencer o Corinthians na noite do último domingo (28) e agora soma 54 pontos.
A partida, aliás, marcará o reencontro de Gabigol com o antigo clube no Maracanã. Isso porque o camisa 9 volta a ficar à disposição da comissão técnica celeste para o confronto.