Júnior Santos, atacante do Atlético, compartilhou nas redes sociais, nesta segunda-feira (22 de setembro), um presente de Neymar. Ele publicou nos Stories do Instagram a foto de uma camisa autografada pelo jogador do Santos.
Além do registro, o atleta do Galo agradeceu o gesto e exaltou a postura do camisa 10 do Peixe. Em seguida, ele deixou uma mensagem direta ao ídolo.
“Obrigado pelo presente, Neymar. Já era seu fã como jogador, e agora ainda mais conhecendo um pouco da sua pessoa. Obrigado pelo carinho e pela humildade que teve comigo. Você é um ser humano fantástico”.
No sábado (20), o Botafogo venceu o Atlético por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, pela 24ª. Santi Rodríguez marcou de cabeça após assistência de Montoro; foi o primeiro gol do uruguaio pelo clube carioca.
Contratado no início do ano como a compra mais cara da história do Atlético, por aproximadamente R$ 48 milhões, o atacante ainda busca melhor rendimento. Ele soma apenas dois gols e duas assistências em 27 jogos.
Entretanto, o afago de Neymar chega em um momento de contrastes para Júnior Santos. Ele está na reserva do Atlético, mas mantém status de ídolo no ex-clube, o Botafogo, pelo título da Libertadores do ano passado.
Júnior Santos, campeão do Brasileirão e da Libertadores pelo Botafogo, não entrou em campo e acompanhou toda a partida do banco de reservas. Mesmo assim, ele foi ovacionado pelos torcedores do Alvinegro quando pisou no gramado para aquecer.
Com a derrota para o Botafogo, o Atlético-MG se manteve com 25 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, ocupando a 15ª posição. Em 22 jogos, o Galo venceu 6, empatou 7 e perdeu 9. O próximo desafio da equipe será na quarta (24), contra o Bolívar, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida será disputada às 19h (de Brasília).