Nesta segunda-feira (22 de setembro), Virginia Fonseca voltou a falar sobre a ligação feita de madrugada para Neymar Jr. O tema ganhou novo capítulo após a repercussão de uma entrevista ao portal Leo Dias nos bastidores de sua coroação como Rainha de Bateria da Grande Rio. Já Bruna Biancardi se manifestou nas redes sociais.
Em agosto, surgiram rumores de que a ligação ocorreu no contexto do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. No sábado (20 de setembro), Virginia confirmou o contato e relatou que tudo começou após mensagens da equipe do jogador cobrando uma resposta sobre o evento.
Em seguida, ela detalhou a sequência de mensagens e a decisão de ligar ao atleta após voltar de uma festa.
“A Gabi, assessora dele, me mandou mensagem e falou assim: ‘Virginia, eu preciso saber da sua resposta, porque eu preciso colocar o seu nome no leilão’. Isso no dia que aconteceu [a ligação]. Só que esse dia eu saí, fui pra festa, e quando eu voltei, eu peguei o WhatsApp dela e ela falava assim: ‘Eu preciso da sua resposta, quando você tiver, você já pode falar com o Ney’. Eu voltei da festa, tipo assim, sem noção, peguei e liguei pra ele pra falar”.
Depois, Virginia afirmou que recebeu uma mensagem de Bruna logo em seguida, e reconheceu que havia errado ao fazer a ligação naquele horário. Segundo ela, o episódio foi resolvido em conversa posterior com o jogador.
Mais tarde, Bruna Biancardi se posicionou em um comentário nas redes sociais. A mãe de Mavie e Mel criticou a postura de Virginia e disse que a situação não foi isolada.
“Só para encerrar esse assunto, pois, pelo visto, ela está gostando do tema, né? Os meus problemas eu não resolvo na internet, muito menos em entrevistas – ainda mais para esse tipo de ‘jornalismo’. Não foi uma situação isolada. Ela já demonstrou não ter postura e educação comigo, dentro da minha casa, inclusive – bem diferente da pessoa que ela mostra ser na internet”.
Além disso, Bruna contestou a versão relatada por Virginia sobre a ligação. Em sua manifestação, ela pediu que seu nome e o de sua família não fossem mais mencionados.
“Sobre a ligação: ela sabe que não foi assim. Vocês dois podiam tirar o meu nome da boca e não mencionar mais a mim e à minha família. Imagina essa paz? Lembrando que a justiça divina está aí para todos e a minha consciência está bem tranquila”.