Marcelo, ídolo do Fluminense e do Real Madrid, confirmou que jogará na Kings League Espanha nesta temporada. O lateral, campeão da Libertadores e da Champions League, disse que também participará como presidente e atleta de sua própria equipe.
Marcelo foi anunciado como presidente do Skull FC ao lado do do influenciador YoSoyPlex; a disposição para voltar aos gramados foi revelada em entrevista ao Instagram da competição.
O brasileiro enfatizou que vai atuar no próprio time, limitando sua presença em campo ao que o corpo permitir. “Jogarei, jogarei, não a partida inteira, mas jogarei o que o corpo aguentar, sim”.
No mesmo papo, o ex-lateral relatou uma conversa com Gerard Piqué. Ele explicou que precisava se preparar primeiro para, então, assumir o desafio e a responsabilidade.
A Kings League apresentou uma série de novidades em evento realizado em Copacabana, no Rio de Janeiro, no sábado (11 de outubro). Foram citados nomes como Ronaldo, Robert Lewandowski, Christian Vieri, Wesley Sneijder e Lamine Yamal. O próximo split da liga na Espanha ainda não tem data definida.
Marcelo anunciou a aposentadoria do futebol em fevereiro de 2025, quatro meses após rescindir contrato com o Fluminense. Ídolo do Tricolor, ele também está eternizado na história do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Entre os títulos da carreira, aparecem a Champions League, a Libertadores e a Copa das Confederações.
