O Palmeiras venceu o River Plate por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, na Argentina. Agora, a volta está marcada para o Allianz Parque, na quarta-feira (24), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), com os torcedores alviverdes atentos à situação de Khellven.
O lateral-direito sofreu um trauma no pé na partida de ida e vive incerteza sobre o retorno. Entretanto, segundo informações da ‘Itatiaia’, o atleta se sente bem e em condições de atuar.
Khellven ainda será reavaliado pelo Palmeiras, que costuma adotar cautela em casos de lesão. Além disso, o último treino antes do confronto está previsto para esta terça-feira (23), no Allianz Parque, às 18 horas (horário de Brasília). Por ora, ainda não há nenhuma informação oficialmente confirmada.
Na segunda-feira (22), o lateral cumpriu cronograma interno e realizou atividades no gramado com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance, na Academia de Futebol.
Além disso, ele apareceu em imagens oficiais do clube em trabalhos no campo, com semblante considerado positivo.
Khellven levou uma pancada na vitória sobre o River Plate, quando atuou durante 90 minutos mais os acréscimos. Depois da partida, apresentou dores no pé e recebeu o diagnóstico de trauma.
Caso o lateral não tenha condições de iniciar a partida, Giay é apontado como opção imediata de reposição no elenco do Palmeiras.
O confronto de volta entre Palmeiras e River Plate ocorrerá no Allianz Parque, na quarta-feira (24), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília). O time alviverde precisa apenas de um empate para avançar às semifinais.
O primeiro duelo terminou 2 a 1 para o Palmeiras, com gols de Gustavo Gómez e Vitor Roque. Quem avançar no confronto enfrentará São Paulo ou LDU nas semifinais.