Gabigol lamenta aposentadoria de Juan, mas vibra pela vitória do Flamengo: “O resumo da noite é felicidade”

Juan em ação pelo Flamengo, durante uma partida da Libertadores, no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A noite no estádio do Maracanã foi de festa da torcida, vitória do Flamengo e aposentadoria de Juan. Como parte do jogo, Gabigol deixou sua marca e chegou ao gol 100 de sua carreira, além dos dois gols de Bruno Henrique, que culminou em um resultado de 3 a 1 (clique aqui para assistir).

Gabigol, em entrevista após a partida, lamentou a despedida de Juan, manifestou sua alegria pela vitória e resumiu a noite como ‘felicidade’.

“Feliz pela vitória, pelo gol, pelo meu centésimo gol como profissional. Estou muito feliz, mas também triste pelo Juan, mas creio que ele ficará com a gente. Ele é um exemplo para todo mundo e vamos sentir bastante a falta dele, mas ele estará com nós na parte de fora. O resumo da noite é felicidade.”

Depois, o atacante ex-Santos comentou sobre a derrota para a LDU na última quarta-feira (25), resultado que deixou o Flamengo em perigo na Libertadores.

“Confiança a gente tem. Não perdemos a confiança por causa de uma derrota (contra a LDU pela Copa Libertadores), eu acho que conseguimos fazer um grande jogo contra uma equipe qualificada (Cruzeiro), é sim de se comemorar, mas temos já de pensar no próximo jogo. Brasileirão são muitos jogos difíceis.”

Retirado de: Torcedores