Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O Maracaná contará com grande público na próxima quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), para o jogo do Flamengo contra a LDU, pela segunda rodada do Grupo D da Copa Libertadores. O Mengão anunciou que já foram vendidos 53 mil e 500 ingressos de forma antecipada.
A carga máxima de bilhetes colocada à venda para o jogo do torneio sul-americano é de 57 mil. O informativo rubro-negro adiantou que os setores Norte, Leste inferior e superior já estão esgotados.
O Flamengo vem embalado pela vitória sobre o San José, na Bolívia, por 1 a 0, na semana passada. Vencer a LDU, que triunfou sobre o Peñarol por 2 a 0 na estreia, é fundamental para o time dirigido por Abel Braga se isole na liderança da chave.
Adaptado de: Torcedores
Pertencente à plataforma de apostas esportivas e jogos online MC Games, o Blog MC Games…
Guilherme Bala, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2020, está colhendo frutos de uma temporada memorável…
O Flamengo, comandado por Filipe Luís, segue ativo no mercado em busca de reforços estratégicos…
O lateral-direito Wesley, ex-Flamengo, vive um início turbulento na Roma. Contratado por 25 milhões de…
A defesa do Flamengo alcançou um feito inédito nesta década ao se tornar a mais…
O goleiro Agustín Rossi explicou como o Flamengo pretende abordar a intensa sequência de três…