Vinicius Junior durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A saída de Vinicius Júnior do Flamengo ainda não completou um ano, e a saudade da torcida rubro-negra ainda é grande. E através de seu perfil oficial no Instagram, o jovem respondeu a algumas perguntas dos internautas. Um dos questionamentos foi justamente sobre o período que me defendeu o Mais Querido, mais especificamente sobre o gol mais marcante que ele marcou vestindo o Manto Sagrado.
Ao responder, Vinicius não citou apenas um, mas sim dois gols que fez com a camisa de seu time do coração, ambos na mesma partida: os tentos foram marcados na Libertadores, contra o Emelec. No jogo citado pelo atual jogador do Real Madrid, ele saiu do banco com o Fla perdendo por 1 a 0 para a equipe da casa e, com dois belos gols, garantiu a virada e os três pontos para o Rubro-Negro.
Curiosamente, tais gols, completam um ano exatamente nesta quinta-feira (14 de março).
(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)
Líder em assistências do Real Madrid na temporada, Vinicius foi convocado pelo técnico Tite para representar a seleção brasileira. Entretanto, o atacante acabou se lesionando em jogo pelas oitavas de final da Uefa Champions League, contra o Ajax, e acabou cortado da lista, uma vez que seu período de recuperação é estimado em dois meses.
Adaptado de: Coluna do Flamengo
Com a classificação garantida na liderança do Grupo D da Copa do Mundo de Clubes,…
Já classificado para as oitavas de final do Mundial de Clubes, o Flamengo encerrou a…
Com a definição do confronto entre Flamengo e Bayern de Munique pelas oitavas de final…
A definição do adversário do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Mundo de…
O lateral-direito Wesley, atualmente peça fundamental no Flamengo, tornou-se alvo de especulações no mercado europeu…
O Flamengo conheceu nesta terça-feira (24 de junho) seu adversário nas oitavas de final da…