Flamengo

Flamengo divulga parcial de ingressos vendidos para a partida desta sábado

A última quarta-feira (13) foi de Maracanã lotado para o Flamengo, em jogo válido pela Copa Libertadores da América, que terminou com triunfo por 3 a 1 sobre a LDU. Entretanto, no próximo jogo, o público deve ser consideravelmente menor. Apesar de ser no mesmo estádio, o Fla vai encarar o Volta Redonda pela quarta rodada da Taça Rio, e, um dia antes da partida, 15 mil ingressos foram vendidos.

Na atual fase do Estadual, o Flamengo lidera o Grupo C, com sete pontos conquistados. Além disso, o Rubro-Negro ainda acumula a melhor campanha no ranking geral do Campeonato Carioca. Enquanto isso, o Volta Redonda está em segundo lugar do Grupo B, com seis pontos.

A bola vai rolar para o embate às 19h deste sábado (15). A equipe titular do Flamengo ainda não foi definida, o técnico Abel Braga aguarda o relatório de desgaste dos jogadores. Vale lembrar, porém, que o atacante Bruno Henrique está suspenso, pois foi expulso após o apito final do jogo contra o Vasco, pela rodada anterior da Taça Rio.

Retirado de: Coluna do Flamengo

Equipe Gávea News

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

3 dias ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

2 semanas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

2 semanas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago