Flamengo

Cuéllar diz que não come brigadeiro e revela usar a mesma cueca nos jogos: “Já está até rasgadinha”

O volante Gustavo Cuéllar é um dos principais jogadores do elenco do Flamengo e também um dos mais queridos pela torcida Rubro-Negra. E em entrevista ao canal Pilhado, do Youtube, que é comandado pelo jornalista Thiago Asmar, o colombiano fez algumas revelações um tanto quanto inusitadas.

O jogador começou revelando que gosta de comer o “pegado”, que é a parte do arroz que fica grudada no fundo da panela. Ao ser recomendado a fazer isso com brigadeiro, Cuéllar contou que não come o doce para se manter em forma. “A gente não faz brigadeiro aqui em casa. Eu gosto de me cuidar na alimentação. Não sou 100% metódico, mas tenho que manter meu corpo bem, para ter bom rendimento. Tem que estar bem fisicamente para trombar e ter velocidade. Mas tem cara que está melhor que eu. Diego é disciplinado demais. O Vitinho também é assim”, disse.

Cuéllar ainda admitiu que não consegue ficar sem o café colombiano e que sempre traz o mantimento de seu país natal, isso porque, segundo ele, é muito melhor do que o café brasileiro.

Mas não parou por aí, o jogador Rubro-Negro também revelou uma superstição um tanto quanto curiosa. “A cueca do dia do jogo é sempre a mesma. Isso aí ficou marcado. Mas obviamente (a cueca) é limpa, né?! Tem que limpar, lavar… a minha esposa me conhece tanto que, a cueca já está rasgadinha, e ela me comprou outra igualzinha e comecei a usar em alguns jogos (para acostumar), só que a agora a cueca nova desapareceu. No último jogo eu usei a velha e a gente ganhou por 3 a 1”, contou Cuéllar.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

20 horas ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago